Header Ads

ENTREVISTA MD: DANIELLA MORENO

Bom dia pessoal! Hoje é dia de ENTREVISTA MD!
Então vem com a gente conhecer a encantadora DANIELLA MORENO, que vai nos contar um pouco sobre ela e seus sonhos em forma de livros!!!


Maravilhosas Descobertas: Conhecemos a Daniela autora e adoraríamos conhecê-la um pouquinho mais.
Daniella: Olá, muito obrigada pelo carinho e prestigio, bom além de autora, o que infelizmente não é prioridade eu sou mãe de uma menina linda de 8 anos, sou casada a 10 anos, sou de São Paulo, trabalho com TI (Tecnologia da Informação) a 12 anos, e de formação sou advogada.

Maravilhosas Descobertas: O que lhe inspira, o que te move e te faz querer sempre mais?
Daniella: Minha filha ela me inspira certamente, é sempre pensando nela e no que quero de melhor para ela que faço sempre mais.

Maravilhosas Descobertas: O dom de escrever é lindo! E sendo assim, gostaria de perguntar quando e como foi que você sentiu a vontade de escrever?
Daniella: Eu baixei a plataforma Wattpad para ler livros, e descobri autores maravilhosos que nunca tinha escutado falar, ai fui me aventurando a conhecer a plataforma e descobri que era possível escrever lá também e sem pretensão nenhuma nasceu "Quase um Conto de Fadas" e a interação de leitor e autor me fez ficar apaixonada.


Maravilhosas Descobertas: Além dos livros, você com certeza tem mais paixões. Quais são?
Daniella: Música, amo música, amo comida japonesa e uma balada kkkk

Maravilhosas Descobertas: O que te levou a escrever esses livros? Como foi o processo entre imaginar, escrever e ver ele pronto?
Daniella: Romance, eu amo romance, amo o bom e velho clichê, amo hot, e fui me aventurando a escrever.

Maravilhosas Descobertas: Quando você cria um personagem, como faz para lhe dar formas?
Daniella: Olha elas nascem em mim... parece que conversam comigo e se moldam na minha mente sabe... não tem uma logística para isso.

Maravilhosas Descobertas: Você tem três livros escritos, sendo “Quase um conto de fadas”, “Destinos Traçados” e “Dançando para o amor”. Conte um pouquinho de cada um.
Daniella: "Quase um conto de fadas" foi meu primeiro... conta a história de uma jovem do interior que abre mão do sonho de ser advogada para cuidar de sua mãe que fica muito doente, nesse período ela se apaixona e se entrega para um dos mais cafajestes da cidade pequena em que vive, só que ele a machuca muito, Leo surge como médico de sua mãe e a amizade floresce entre os dois virando amor, e eles enfrentam muitas coisas até o felizes para sempre.

"Destinos Traçados" é a história de um casal que se apaixona ainda criança porém o pai dele abusa de Greta e ela foge sem contar nada para seu namoradinho o que houve, um tempo depois eles se reencontram como obra do destino pois vão trabalhar juntos, e vem a tona todo medo, mágoa e o amor que existia entre os dois.

"Dançando para o amor" é a historia de uma bailarina que sempre teve o sonho de ser a melhor e de um CEO negro que sempre teve tudo o que queria, a vida vai colocar os dois frente a frente quando Maia é atropelada pelo Eduardo e a vida de ambos muda, o livro ainda está em andamento e vai falar sobre preconceito e muitos outros temas um pouco polêmico.


Maravilhosas Descobertas: “Quase um conto de Fadas” foi lançado em físico pela Editora Sonho de Livro, parabéns por mais um sonho realizado! Qual foi a sensação de pegar nas mãos seu sonho sonhado em muitos dias?
Daniella: Nossa não tem explicação.... acho que felicidade maior só quando fui mãe.

Maravilhosas Descobertas: Entre seus livros, qual o que mais te marcou? 
Daniella: "Quase um Conto de Fadas", porque foi meu primeiro e o primeiro a gente nunca esquece.

Maravilhosas Descobertas: Quais são seus projetos para um lançamento futuro? Conte-nos um pouquinho sobre eles e para quando serão.
Daniella: Olha preciso lançar pra ontem a continuação de "Quase um Conto de Fadas" que já estou escrevendo e tenho pretensão de escrever a história de Giovanna e Enzo que aparecem no livro "Destinos Traçados".

Mensagem para os leitores: Imagine que está de frente para cada um de seus leitores, o que você nos diria...
Daniella: Muito obrigada por acreditar no meu trabalho, na minha capacidade de levar emoção ao lar de cada um através das palavras.

Ping-Pong com Autor:
Vida- Familia
Amor- Filha
Família- Tudo
Livros- Paixão imensa
Futuro- Caixinha de surpresa

Redes Sociais da Autora: Facebook | Wattpad 

Obrigada Daniela pelo carinho, pela entrevista!!! 
Bom pessoal, espero que tenham gostado e curtido a entrevista. 
Comentem, e compartilhem com as amigas e amigos.

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.