Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=12565546011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=9c1389fb3385fb9165be2a5665b43d9c

AQUECIMENTO PARA OS DEFENSORES

Finalmente Os Defensores está perto! E depois de acompanharmos o início da história de Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage e a continuação de Demolidor, a nova série com todos os anti-heróis juntos está chegando agora, mais especificamente dia 18 de agosto, no catálogo da Netflix!  

Imagem relacionada















E para fazer um aquecimento vamos falar um pouco sobre as antigas temporadas das séries de cada personagem, os hq's e o mais importante as expectativas e o que está por vir em Os Defensores.

Agora com todo o grupo unido, os anti-heróis da Marvel vão proteger juntos a cidade de Hell's Kitchen! A série provavelmente vai abordar a história por trás de Tentáculo, que para quem não está familiarizado é a gangue japonesa que apareceu bastante na história contada na segunda temporada de Demolidor! Depois do final épico do primeiro defensor (que não posso falar muito porque não sei se você que está lendo isso está atualizado com as séries) deixando várias portas abertas não só com a história que poderia ser contada do grupo mas também de outros personagens como Electra e Justiceiro, que já estão confirmados na trama, Os Defensores promete esclarecer um pouco mais essa parte da história! 

A série é nova, mas os hq's do grupo foram lançados há muitos anos atrás e contém muitos personagens épicos da era de ouro da Marvel como Hulk, Doutor Estranho, Namur, Surfista Prateado entre muitos outros! 

Resultado de imagem para OS DEFENSORES hq
















Desde que a Netflix confirmou a primeira temporada de Demolidor, o primeiro defensor ao estrear no catálogo, houve muita especulação de que "Os Defensores" iria ser gravado mais para frente! E se a ideia inicial ao abordar a história do anti-herói era realmente juntar o grupo ninguém sabe dizer, só que os fãs começaram a querer tanto que uma série com todos os heróis rolasse que logo a Netflix junto com a Marvel anunciaram na época em quem Jessica Jones tinha acabado de estrear que futuramente iria sim rolar o encontro dos personagens em uma só série! 

Agora com todo o grupo unido, os anti-heróis saídos das hq's vão proteger juntos a cidade de Hell's Kitchen! Com 8 episódios já confirmados.

E com tudo tão perto de ser mostrado para nós alguém aí ainda lembra do teaser emocionante ao som do Nirvana quando todo o sonho começou a virar realidade?! 

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.