Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17372554011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=a0bab6bcf0191dcca873f385f3f6fecc

A GAROTA DO CALENDÁRIO - DEZEMBRO, DE AUDREY CARLAN



Finalmente chegamos ao fim da jornada de Mia Saunders na série A Garota do Calendário. Agora no mês de dezembro, faz praticamente um ano que Mia assumiu a divida de jogo do pai, e passou a trabalhar como acompanhante de luxo, atendendo um cliente a cada mês, assumindo a função que lhe era pedida. Após interpretar papeis como de namorada, musa ou modelo, ela descobriu a existência de um irmão mais velho, uma herança milionária e encontrou o amor em seu primeiro cliente, Wes

Agora falta poucas semanas para seu casamento com ele, e ela vai para Aspen com Wes e sua família passar o natal em meio a neve, enquanto trabalha realizando entrevistas de escultores, pintores e artistas que expõem seus trabalhos lá. Uma grande surpresa aguarda Mia lá, o que vai finalmente revelar informações desconhecidas e fechar a última ponta solta de sua vida, antes que uma nova jornada se inicie ao casar com seu amor.

Posso começar dizendo que meu palpite em relação ao motivo que leva Mia a Aspen estava certo. E tudo aconteceu da forma mais digna possível e madura. Concordei e entendi todas as atitudes de Mia a respeito da situação, que infelizmente não posso falar muito sem contar fatos importantes da história. Também já comentei outras vezes, como me agradou ver o amadurecimento da personagem durante os livros, o que fica muito visível quando chegamos agora no final após 12 livros.


Livros curtos, mas que juntos e de forma bem escrita, contam uma bela história sobre amadurecimento, autodescoberta e amor. Sobre como devemos ajudar aos outros mas sem esquecer de nós mesmos. Gostei muito de que a autora colocou o último momento do livro sob a visão de Wes. Ele sempre foi muito explicito no que sentia pela Mia, mas acompanhar um momento tão importante através dos olhos dele, foi bem especial.

De forma inesperada, a autora também nos deu um presente ao contar de forma resumida o que aconteceu posteriormente com todos os personagens que passaram pela vida de Mia, inclusive o que aconteceu na vida dela depois. Para mim foi um final perfeito para a série, e que consagra a autora, abrindo portas para outras publicações dela. Que a leitura deste final seja tão doce, emocional e quente quanto toda a série foi.



Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.