Header Ads

https://www.amazon.com.br/Tartarugas-At%C3%A9-Embaixo-John-Green/dp/8551002007/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&qid=1507581168&sr=8-1&keywords=Tartarugas+At%C3%A9+L%C3%A1+embaixo&linkCode=ll1&tag=maravilhdesco-20&linkId=c3ea7b7463de8115a73d3b747e1def3c

RAVEN VOLTOU!


Depois de um tempo considerável de lançamentos que não ficaram tão populares quanto os das gerações anteriores, Disney Channel anunciou que um dos seus grandes sucessos estava voltando para as telas. Aos poucos fomos recebendo mais novidades sobre o retorno de Raven, e semana passada ele finalmente aconteceu!

Em Raven's Home, a vidente mora com sua melhor amiga Chelsea depois dos casamentos das duas terem dado errado. Raven tem os gêmeos Nia e Booker (até o momento um deles herdou os poderes da mãe), Chelsea tem o pequeno Levi, e Tess também está sempre na casa dos vizinhos e amigos.


O retorno da série lembrou bastante aquele clima de As Visões da Raven. É claro que houveram diversas mudanças, muitos anos se passaram pra nós e para os personagens também, mas Raven e Chelsea continuam as mesmas e super engraçadas. A recepção dos fãs que aguardavam o retorno está bem positiva, alguns reclamaram, mas num geral o episódio de retorno agradou.

Raven's Home foi lançada na última sexta, dia 21, juntamente com Descendentes 2 e está sendo exibida semanalmente no Disney Channel americano. Ainda não houve um anúncio da série no Brasil, então vamos ficar atentos para mais informações.

2 comentários:

  1. É um saco isso de ter que esperar horrores pras séries chegarem aqui. Caramba. Custa lançar junto? Eu cresci assistindo As visões da Raven. Adoraria assistir esse revival.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sei bem como é esse sofrimento. Mas vai valer a pena!! Consegui assistir os primeiros e estão bem legais! Quando ver, conta aqui pra mim o que achou!

      Excluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.