Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

LOVE IS IN THE AIR: EVA ZOOKS, TAMIRES BARCELLOS, CATARINA MUNIZ, PAOLA SCOTT


Love Is In The Air é um livro com quatro contos, que vem mostrar o amor em todas as suas nuances. O amor puro e sincero, aquele que dura por toda uma vida. O amor a primeira vista, aquele que as almas se reconhecem no primeiro olhar. O amor guerreiro, aquele que suporta e confia, aquele que traz esperança. O amor inesperado, que chega e faz maravilhas, aquele que acontece onde menos esperamos mas que marca e perdura, independente da distância.

LEMBRANÇAS DE UM OUTONO EM LONDRES, DE EVA ZOOKS


Você trouxe luz para meus dias, deu-me uma nova razão para viver.


Edmond é um soldado que foi traído pelo melhor amigo, e está condenado a ficar longe de sua amada. Já Gabriela ama ele com toda a sua alma e nunca cogitou a hipótese de deixá-lo ir. O amor que sentem um pelo outro é maior que tudo. Maior até do que a barreira do real e irreal. 

Quando o amor supera tempo e espaço. Quando ele supera até mesmo a morte. Quando há um encontro de corações, de almas. Assim é o amor de Edmond e Gabriela, um amor forte, capaz de superar e suportar tudo o que pode lhes afastar. Podendo ficar juntos apenas uma vez no ano, eles seguem se amando e esperando que uma milagre aconteça e eles possam ficar para sempre juntos. 


Envolvente... assim é esse conto que vem nos mostrar que o amor pode romper e vencer qualquer barreira imposta pela vida. O local do reencontro deles é inusitado (ou não) mas posso dizer que no final entendemos o motivo de tudo. Uma leitura leve e muito linda!



SUSSURROS DO CORAÇÃO, DE TAMIRES BARCELLOS


Eu estava achando sua alma, ele estava acendendo meu coração.

Samantha, uma doce menina que ama romances, vive numa pequena cidade com os pais, os quais ela segue a risca sua rotina e educação. Obediente, comportada, ela é uma menina que irá se descobrir. Já Henry é um homem enigmático, sozinho, na dele. Ele não precisa de problemas, mas seus vizinhos insistem em julgá-lo pela sua aparência (tatuagens nunca deveriam ditar o que uma pessoa é ou não). As aparências podem enganar, e por trás de um lobo haver um cordeiro e vice versa.

Um quase atropelamento traz a delicadeza da menina aos braços do misterioso homem. Um encontro que trará escolhas a ambos, levando-os à descobrir que o amor pode te salvar de qualquer que seja a sua prisão. Henry tem seus segredos, Samantha tem sua vida controlada pelos pais (que excede em tudo menos em amor). Eles tem batalhas próprias e encontrarão um no outro a força e a liberdade que tanto desejam. 


Maravilhoso... assim é esse conto que nos faz repensar e olhar a nossa vida, nossas escolhas e a lutar por nós mesmos. Me apaixonei pela força de Samantha e de Henry... mostrando que as vezes os mais frágeis são os que mais aguentamDuas almas que estavam destinadas antes mesmo de se encontrarem, dois corações que se reconheceram pelo olhar. 


A MAGIA DA NINFA, DE CATARINA MUNIZ

 Quase nunca o coração é o responsável por nossas atitudes mais sensatas e lógicas. 

Richardcardiologista, residente, ele conhecerá a linda Liz. a princípio não, mas depois ele se sentirá atraído ela. Uma decisão mudará o rumo das suas vidas e os levará a muitos momentos intensos e cheios de tesão. Já Elizabeth é médica chefe, cardiologista, ela é aquela que deveria proteger e cuidar dos corações, mas não será assim com o de um certo residente. Liz será a perdição de Rick e ele será a sua salvação. 

A temperatura esquenta em vários momentos. Catarina traz um "transtorno compulsivo" para esse conto e o expõe com uma veracidade impressionante. O amor de Richard, a vida livre de Elizabeth, tudo os leva a caminhos complicados, o que os separará. Mas devo dizer que torci muito por eles, porque o corpo e o coração devem estar no mesmo lugar, do contrário ambos sofrerão.

Intenso... assim é esse conto tórrido, cheio de altos e baixos, com situações e decisões das quais são bem reais. Liz já fez a sua escolha, e não quer ceder por nada. Rick por sua vez escolheu (mas será que foi a escolha certa). Diante de outro impasse, ele precisa decidir o que fazer: seguir seu coração ou sua razão. Ele escolheu, ela também. Eles estão prontos para o próximo passo. Você está? Se deixe levar.

NOS ARREDORES DE LONDRES, DE PAOLA SCOTT


E eu não queria mais nada, apenas me deixar levar pela paixão que nos consumia e a esperança de ser mais do que só uma aventura.

Catarina é uma gaucha que se mudou para SP indo atrás de seus sonhos. Recém formada e comemorando o emprego novo em uma editora, ela vai curtir os últimos dias de folga numa aventura por Londres e outros lugares dos quais ela sempre quis conhecer.  Sebastian é um jovem escritor que concilia o sonho da escrita com a administração da fazenda dos pais. Ele é um típico britânico que vê seu jeito centrado de ser, mudar no instante em que uma brasileira espontânea lhe perde um autógrafo. 

Catarina chega ao seu primeiro destino da sua aventura pela Europa: Londres. Conhecendo a cidade e os lugares que só conhecia através de imagens. Uma parada na Livraria Foyles mudará a rumo dos seus planos. Uma sessão de autógrafos, um escritor, um instante e pronto, tudo mudou. Conheceu esse encantador escritor fez com que seus quatro dias fossem os mais intensos de toda a sua vida. O coração foi marcado com essa intensidade e voltar a rotina e aos planos feitos já não seria a mesma coisa. 


Sensacional... assim é esse conto que promete encher o coração, com um amor que surge onde menos esperamos, e a imaginação com as descrições e lugares por onde o leitor é levado. A sensação de que estava escrito é fascinante, porque eles se encontrariam em um outro momento (só que não agora), mas quem pode prever o que está por vir? Londres e Brasil embarcam nesse delicioso conto cheio de suspiros, aventuras e cenas ousadas de amor. AMEI cada página, cada momento! Catarina e Sebastian chegam conquistando nossos corações e nos deixando com aquela gostosa sensação de quero mais.


Seguindo seu conselho, me deixei levar na sua aventura. E não me arrependia.

Mensagem final: Como disse acima, esse livro traz o amor e todas as suas mais incríveis e lindas formas de amar. A capa principal é lindíssima, e as outras quatro, cada uma a sua maneira, tem seu charme e sua beleza. Eu simplesmente amei essa aventura por Londres, e já estou ansiosa pelo próximo destino. Foi um belo passeio por ruas, livrarias, parques, etc...  

Se deixem levar por Londres e por cada uma dessas quatro histórias. 

3 comentários:

  1. Ahhhhh que show de resenha, Sueli. Adorei como soube interpretar cada conto e cada personagem. Lindo! Obrigada por compartilhar sua opinião. E fico imensamente feliz que tenha gostado. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Paola, tanto pelo carinho quanto pela linda história!!!
    Vocês simplesmente arrasaram!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz que tenha gostado dos contos. Londres é uma cidade que eu amo e esses contos deixaram ela ainda mais linda.

    Espero que ame ainda mais o segundo volume, que irá sair agora na Bienal com os contos em Paris! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.