Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

ESPECIAL DE JANEIRO A JANEIRO: JULHO IRRESISTÍVEL DE ALINE SANT'ANA

De Janeiro a Janeiro é uma série de doze contos, escrito por Aline Sant'Ana.
Cada livro é dedicado a uma leitora em especial, que escolheu a cidade, o nome dos personagens e uma música que inspirou a autora a escrever cada história.
Então vamos conhecer Thomaz e Ameliah em Julho Irresistível.


Percebi, naquele momento, que havia me apaixonado por ela antes mesmo de nos aproximarmos.

Ameliah, tem 26 anos, estudiosa, estilo nerd. Ela conseguiu o emprego que sempre quis. Assessora de Relações Púbicas de um congressista, ela confia e acredita no potencial dele para governar  o estado e futuramente o país. Ela é determinada, e vai fazer o possível e o impossível para mostrar aos leitores que Thomaz Sin é o melhor pra eles.

Thomaz, 33 anos, congressista, batalhador. Ele vem aos poucos se fortalecendo com ideias e projetos que melhorarão e muito a vida de todos, mas ele só peca em um determinado ponto: A farra na vida pessoal. Sempre acompanhado de muitas mulheres e sempre regado a muito sexo. Ele não percebe mas está caminhando para a derrota. 

O que era uma mentira se tornou a minha realidade.

Para mudar esse rumo, Ameliah tem uma ideia um pouco maluca mas ao mesmo tempo muito eficaz, que mudará não só o rumo da eleição mas também de suas vidas. Ela apresentou a proposta, mas nem imaginava que teria que fazer parte do plano. Thomaz e Ameliah aceitam e concordam, e é aí que tudo muda. 

Uma história apaixonante. Com narrativa de ambos os personagens, e um "quê" de conquista no ar, assim o leitor é levado ao mundo político de um jeito bem divertido. A capa ficou linda! Cada conto tem uma mensagem especial. 
Aline mais uma vez nos encanta com essa série que nos faz suspirar, prender a respiração, cair de amores e de lágrimas. E esse foi mais um em que eu fiquei doida por mais um pouquinho deles. 

Thomaz sussurrou meu nome e, no mesmo instante, cheguei a borda do precipício. Aquilo, certamente, tiraria a minha alma  do lugar.


Curiosidade: Músicas temas
Conto Abril Obstinado: Pasos de cero, de Pablo Alborán.
Série De Janeiro a Janeiro: De Janeiro a Janeiro, de Nando Reis.

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.