Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

ENTRE CRÍTICAS E ELOGIOS, O FIM DE PRETTY LITTLE LIARS


Depois de sete anos, vários segredos e ainda mais mentiras, Pretty Little Liars finalmente encerrou o seu último ano na semana passada. Acho pouco provável, mas caso você não saiba do que estamos falando, aqui vai um breve resumo de toda a confusão: Cinco amigas, a líder do grupo desaparece e pouco depois é dada como morta, as amigas restantes começam a receber mensagens com ameaças por causa de todos os segredos que guardavam e daí em diante as coisas só complicam.

Em 2015 a série encerrou o planejamento original, mas devido ao sucesso, a emissora já havia encomendado mais duas temporadas e em entrevistas dadas recentemente, a produtora conta como teve que criar toda uma nova história para fazer com que ela durasse dois anos a mais do que originalmente planejado. Juntamente com uma das atrizes principais, Marlene deu vida a uma última reviravolta que dividiu bastante os fãs.


Se você ainda não viu os últimos episódios, vou sugerir que favorite essa página e volte assim que terminar, sério, a emoção de assistir vale a pena. O que acontece é o seguinte, depois de 'A' e seus motivos serem revelados no meio da sexta temporada, os personagens experienciam um salto de cinco anos e um novo assassinato e stalker são apresentados. Mais perigoso do que nunca, A. D. usa de todos os meios para vingar a morte de Charlotte, levando as coisas a um nível de perigo surpreendente. Mais uma vez, nós fãs fomos torturados com o suspense para descobrirmos que Spencer tinha uma irmã gêmea cheia de motivos para fazer o que fez.

Ainda antes do episódio final terminar, os fãs já estavam comentando tudo o que acontecia através das redes sociais, e várias reclamações se repetiram. Muitos sentiram falta de algumas respostas (tanto para perguntas mais relevantes, quanto para outras menores), alguns acharam os acontecimentos muito exagerados e sem conexão, e também houve quem sentiu a ausência daquele ar de episódio final. As reclamações não são totalmente sem sentido, quando se manipula sete anos baseados em segredos, a chance de se perder neles é bem grande. Os fãs da série sempre foram muito fiéis e não ficaram satisfeitos em ter alguns detalhes deixados no ar.


Mas felizmente houveram muitos pontos positivos também! A história de Alex ficou muito bem explicada e faz sentido sim, e gente, a atuação da Troian fazendo as duas irmãs é de se aplaudir de pé. Mesmo que o episódio tenha focado bastante nos momentos eletrizantes, ainda houveram horas de emoção, como o tão esperado final feliz das Liars e o mais incrível: todas as referências aos anos anteriores da série e até mesmo à coleção de livros na qual ela foi baseada. 

Mesmo com suas falhas, Pretty Little Liars teve um final digno e com o mesmo clima de toda a série. Foram sete anos de mistérios quase completamente solucionados ao longo dos 160 episódios exibidos entre 2010 e 2017. 

E você? O que achou do final?

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.