Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

CRÍTICA DE FILME: HOMEM ARANHA: DE VOLTA AO LAR

Um dos super heróis mais querido dos quadrinhos e dos cinemas volta com tudo no seu novo filme, com a presença de novos personagens.



Em Homem aranha: De volta ao Lar, o Peter (Tom Holland) volta a sua vida normal de adolescente, depois da batalha do filme Guerra Civil, e tudo que ele fazia no colégio parece não ter mais graça. Além disso ele é instruído pelo seu mentor, Tony Stark, a não se envolver em grandes problemas e só atuar em sua vizinhança, mas é claro que Peter Parker com sua curiosidade não consegue ficar de fora do perigo. Nesse filme veremos Peter resolver pequenos problemas até enfrentar o vilão Abutre (Michel Keaton), que é um vendedor de armas ilegais, compostas de materiais alienígena.


Nesse filmes foram apresentados novos personagens, como o Ned, melhor amigo do Peter, interpretado pelo Jacob Batalon; Michelle, colega de escola e de detenção do Parker, interpretada pela Zendaya; Liz Allen, a crush do Peter, interpretada pela Laura Harrier; e Flash Thompson, o menino que faz bulling com o Peter, interpretado pelo Tony Revoli.

E também aparecem os personagens antigos, como o nosso querido Tony Stark e o seu parceiro Happy, Tia May super nova, e ainda de quebra aparece a Pepper (que já não vem aparecendo a muito tempo nos filmes da Marvel). 

Acho que o diretor Jon Watts fez um ótimo trabalho nesse filme, todo o elenco foi muito bem integrado, as cores e a fotografia do filme é bem bonita, além de o filme trazer aquele tom humorado e nerd do Parker para as telonas. 
   
 

Pensando no futuro, provavelmente a Sony Pictures deve investir em um próximo filme do Homem Aranha, baseando-se nas cenas pós créditos, é bem provável. Mas mesmo assim, veremos o Homem Aranha em Vingadores Guerra Infinita parte 1, que será o próximo filme da Marvel juntando os Vingadores e outros personagens do Universo Marvel. Então, enquanto isso temos que praticar uma das virtudes do Capitão América, a Paciência.

PS: Não se esqueçam das cenas pós créditos.


Se você curte escutar as trilhas sonoras dos filmes, dê o Play e aproveite.
     

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.