Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=12565546011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=9c1389fb3385fb9165be2a5665b43d9c

A GAROTA DO CALENDÁRIO - NOVEMBRO, DE AUDREY CARLAN




No penúltimo livro da série A Garota do Calendário, lançada pela Verus Editora, nossa protagonista Mia Saunders está com a vida se encaminhando perfeitamente. Seu relacionamento com Wes está cada vez mais apaixonado, e ele tem progredido bem no tratamento contra os traumas que adquiriu após seu sequestro. A família de Mia está cada vez mais unida, mesmo que seu pai ainda não tenha acordado do coma, e sua vida profissional tem se tornado cada vez mais sólida.

Agora neste mês Mia parte para Nova York com Wes para realizar a gravação de algumas entrevistas para seu quadro de TV, o que vai lhe dar a oportunidade de encontrar grandes amigos que conquistou durante esse ano. Ela e Wes aproveitam para tornar a sua relação mais forte, e uma boa surpresa por tornar esse mês de novembro ainda mais especial para Mia.

Posso dizer que esse livro me fez sorrir do começo ao fim. Todas as cenas envolvendo Mia e Wes são lindas, românticas ou quentes, do jeito que só esse casal sabe ser. Acaba sendo muito bonito ver a ligação forte que liga esses dois. Outra coisa que torna esse livro muito especial é a interação de Mia com seu irmão Max e sua família. É interessante ver como Mia era solitária apenas com a irmã, e como agora ela se vê em uma mesa rodeada de familiares, de pessoas que se importam com ela.


Como mencionei, o leitor vai poder rever dois "casais" que apareceram em livros anteriores com Mia, e é sempre bom poder ver a interação deles. O que também vai dar a oportunidade de ver como Wes lida com o passado de Mia. Novembro deixa um gancho para o último livro que meu deu certos palpites, e que se realmente for verdade vai dar um encontro bombástico.

Se você está acompanhando a série não pode desistir agora, quando final feliz de Mia parece já estar se realizando, mas se ainda não deu uma oportunidade aos livros, aproveite a chance e se entretenha com essa história cheia de amor, calor e autodescobertas.



Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.