Header Ads

O QUE ESPERAR DE CARROS 3

Mais um filme Carros está chegando, e entre tudo que já ouvimos e com dias para o filme estrear nada mais justo do que fazer um post sobre ele!

Trazendo uma proposta um tanto diferente dos filmes antigos, Carros 3 vai contar a história do passado de Relâmpago Mcqueen (o que infelizmente deve querer dizer, sem Mate), quando o sonho de ser um carro de corrida profissional era apenas um sonho mesmo! E pelo trailer do filme já podemos ver a nova personagem Cruz Ramires , a treinadora de Mcqueen.

Resultado de imagem para carros 3

Por sempre ter sido indiretamente incentivada pelo meu pai a gostar de modelos de carros antigos (e não, eu não sei nada sobre eles, só acho lindos) o filme Carros foi um dos filmes que eu mais assisti com toda a minha família quando era pequena, então sim, agora que pesquisei mais sobre o filme e a história dele, comecei a me interessar muito mais estou um pouco ansiosa para finalmente assisti-lo!  

Aqui no Brasil a Disney Pixar convidou a youtuber Nah Cardoso para ser não só uma das dubladoras do longa, mas também para ter uma personagem que o nome foi inspirado no dela, a Nah Carroso (apenas em "terras de Cabral")! E por mais que a menina tenha falado muito bem sobre a essência do novo Carros em seu canal ainda não sei bem o que esperar de uma youtuber que provavelmente não deve ter se quer feito um curso básico de dublagem (posso estar muitooo errada sobre isso, ma acho muito difícil mesmo). E por mais que hoje em dia a dublagem seja mais bagunçada do que no passado, ainda é um super job e é muito triste os dubladores profissionais não serem tão valorizados enquanto outros atores ou pessoas que trabalham no meio do entretenimento sejam muito mais do que quem estudou e se dedicou de verdade a isso!  (Você pode conferir o vídeo da Nah aqui!)


Mas frustrações a parte, desde que foi anunciado que Carros iria ter agora seu terceiro filme, posso ser bem sincera ao dizer que não achei a ideia muito boa de início, mas só porque o filme Carros 2 em minha opinião foi uma tragedia para o nome da franquia e pareceu ter sido mais feito simplesmente por ter que ser do que qualquer coisa! Mas com essa história toda de Girl Power e representatividade feminina em uma área até então julgada como "masculina" eu me animei! Principalmente por Carros ter sido um filme que eu assisti mil vezes na infância com a minha mãe que até hoje é apaixonada pelo Mate!

Foto tirada em Orlando em 2015 - Eu disse que ela era fã, não disse?!

Mas na realidade desde seu primeiro filme ele sempre teve um pezinho na igualdade entre sexos e podemos ver isso claramente sempre que lembramos de Sally, a "namoradinha" do Relâmpago que já pôs ele para aprender a não subestimar ninguém desde o início! 

Eu já estava animada, mas agora fazendo esse post estou louca para assistir Carros 3! A ideia de fazerem um filme com o passado de Relâmpago parece ter sido uma ótima sacada e estou louca para conferir esse filme que me lembra muito da minha época de criança, e depois do dia 15 de junho eu espero mais para frente voltar a conversar com vocês sobre ele em uma Crítica de filme! Mas só e esse post tiver bastante visualização! 

Um comentário:

  1. Que bacana. Eu ando tão desligada que nem tinha visto que o filme estava pra sair hehe. Espero que fique bem bacana, mas vou sentir falta dos amados personagens.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.