Header Ads

https://www.amazon.com.br/Tartarugas-At%C3%A9-Embaixo-John-Green/dp/8551002007/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&qid=1507581168&sr=8-1&keywords=Tartarugas+At%C3%A9+L%C3%A1+embaixo&linkCode=ll1&tag=maravilhdesco-20&linkId=c3ea7b7463de8115a73d3b747e1def3c

LISTANDO: 5 CASAIS INESQUECÍVEIS DOS LIVROS E CINEMA

Em pleno mês dos namorados, muitos de nós estamos sozinhos mas o romantismo ainda não acabou, e olha que para alguns o incentivo para isso é o que não falta. Porém, se você não está namorando agora (e tudo bem, porque é possível ser feliz sozinho) ainda resta sonhar com os relacionamentos dos casais de filmes que você provavelmente nunca vai ter, mas só porque muitos são irreais mesmo!

HAN SOLO E PRINCESA LEIA: Para mostrar que esse post não é só de brincadeira o primeiro casal épico é composto pelos famosos:  

Resultado de imagem para i love you i know gif

Os queridinhos do mundo Geek tiveram uma história tão épica que até hoje são lembrados na história do cinema! Além de é claro virarem atá meme, o que, na verdade, só comprova todo o carinho e amor do publico!

SUMMER E TOM: O prêmio de casal mais fofo dos filmes, designado apenas por mim vai para os lindos de "500 dias com ela".

JACK E ENNIS: Não sei vocês mas um casal que eu não esqueço é o casal de um filme que já foi muito bem e mal falado e tudo isso já sabemos o porque! Mas representatividade é o que não podia faltar nesse post, e o mérito vai para o casal de !o segredo de broke break mountain"!

KIM E EDWARD: Um dos casais com a história mais freek do cinema, da sessão da tarde e também do meu coração são as criações de ninguém menos do que Tim Burton! Outros que em minha opinião não pediam ficar fora dessa lista!

Resultado de imagem para 10 coisas que eu casal

PATRICK E KAT: Quem acompanha o MD desde sempre sabe que a gente é LOUCO por "10 coisas que eu odeio em você" e esse casal inesquecível que também tem algumas muitas cenas que entraram para a história do cinema não poderia faltar nesse Listando! Até porque, eu sei que é ele de novo, mas gente não tem como! RICH LEDGER amor e frustração eterna por hoje em dia só estar entre nós em espírito!  

BRANDON E LANA: Para lembrar que nem toda história de amor é repleta de felicidade o casal Brandon e Lana de "Boys don't cry" ou se você preferir, "Meninos não choram" é mais um casal que lá no início do cinema moderno foi reconhecido como uma das figuras mais importantes do mundo LGBTQ e que teve toda uma preparação não só astral para que a atriz Hilary Swank interpretasse Brandon, um menino transexual!  A atriz teve, não só que fazer mudanças físicas que a deixaram beeem no personagem mas também teve a grande responsabilidade de mostrar um pouco mais para o mundo, que naquele tempo pouco conhecia e se duvidar até hoje não conhece tanto, como a vida de uma pessoa trans pode ser muito difícil e até perigosa!

DANY E SANDY: Todos sabemos que John Travolta e Olivia Newton-John fizeram história ao interpretarem o musical épico Greasy. E a figura do casal é tão conhecida até hoje que provavelmente todos reconhecem!

Resultado de imagem para greas

MIA E SEBASTIAN: Essé é um casal bem mais recente das telonas! E quem já assistiu La la land deve entender completamente porque eu também achei legal por eles nessa lista! Que é um dos casais da história 

VIVIAN E EDWARD: Por fim, existem filmes antigos que a gente fica repensando se foram bons ou se só deram certo por causa da época em que foram feitos, mas para mim Pretty Woman é um filme maravilhoso que se encaixaria em qualquer década, porque não é.. JULIA ROBERTS, que mulher!

A verdade é que ainda tem muitos e muitos casais para se falar mas para não ficar cansativo vamos acabar por aqui! Se você acha que faltou algum casal ainda mais épico do que qualquer um que falamos aqui deixe nos comentários (até com uma fotozinha, porque sim, eu amo relembrar deles)!  

4 comentários:

  1. Eita que conheço poucos casais dessa lista. Mas foi bom conhecer eles e saber porque curte cada um.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Patrick e Kat um dos melhores casais mesmo. Gente, esse filme tem tanta cena maravilhosa <3 Amo demais :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.