Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

ESPECIAL DE JANEIRO A JANEIRO: JUNHO DESTINADO, DE ALINE SANT'ANA

De Janeiro a Janeiro é uma série de doze contos, escrito por Aline Sant'Ana.
Cada livro é dedicado a uma leitora em especial, que escolheu a cidade, o nome dos personagens e uma música que inspirou a autora a escrever cada história.
Então vamos conhecer Caleb e Zoey em Junho Destinado.


Estava escrito nas estrelas, estávamos destinados um ao outro.

Então... Pensei e pensei em como começar essa resenha e tudo o que me veem a mente é: "Aline devolve meu coração." Os sentimentos em conflito, estou apaixonada pelo conto, encantada pelo amor dos dois, triste pelo que vai acontecer, e esperançosa pelo mais.

O que temos não surgiu em um passe de mágica, foi construído lentamente. E exatamente por isso é tão incrível e especial...Eu quero que saiba que isso é para sempre.

Caleb é um jovem que sonha um dia ficar milionário, isso através dos eu trabalho, sua força e garra. Ele é esforçado e com certeza conquistará todos os seus sonhos. Isso se ele não se perder durante o caminho, o que seria muito ruim visto que o amor é a maior conquista que alguém pode ter. Sucesso, dinheiro, riqueza, são meros detalhes. Amor, saúde, família esses sim são essenciais. Resta à ele, seguir seu coração sempre. 

Zoey é uma linda jovem que tem sonhos, mas nesse dia ela só sonha em conquistar aquele que está enchendo seu coração. Ele é muito importante para ela e se torna ainda mais quando seu coração resolve suspirar por ele. Seu primeiro amor, seu melhor amigo, seu Caleb.

Zoey era meu passado, meu presente e futuro. Ela era uma parte importante de mim, foi a primeira garota que me fisgou, meu primeiro e único amor.

Caleb conhece a doce Zoey desde sempre. Eles cresceram juntos e são melhores amigos. Seus sentimentos começam a mudar em um determinado momento e ele vai tentar descobrir se é correspondido.

Noite de reveillon. Aniversário de Caleb. Essa será "A Noite", a qual eles se decidiram. 
O amor é um sentimento lindo, que nos embriaga e assim estão os nossos protagonistas, apaixonados e amando pela primeira vez. Eles estão felizes, se amando e seguindo com seus sonhos. Eles se completam, são almas gêmeas, destinadas a amar e ficarem juntas para sempre. 

Eu queria um presente de aniversário, mas tenho medo de que ele estrague as coisas. Eu queria muito, sabe? Muito mesmo.

Só que sempre tem um porém, não é. E é este porem que me tirou o ar em determinado ponto da leitura. E eu fiquei: "Meu Deus, como assim? Ah não!"
Confesso que torci muito, até o último parágrafo, até a última linha. Mas eu já estava em lágrimas há muito tempo e com o coração na mão literalmente.

Tudo na vida tem um propósito e o tempo certo. Você é o meu propósito e, para isso, valeu a pena esperar o tempo certo. A minha segunda chance, Borboleta.

Estou cada vez mais encantada pela série, e por cada conto. 
Aline tem um dom lindo, que ela usa com maestria, conseguindo nos levar à estar lá, junto com os seus personagens. Junho Destinado é o sexto conto da série, estamos na metade do ano e da série e sei que posso me preparar porque virá muitos mais amor, suspiros, lágrimas e coração acelerado por aí.

Mesmo sofrendo um pouquinho (muito), eu super indico. Afinal sensações estão aí para serem sentidas e vividas. Então se deixem levar tanto por essa série De Janeiro a Janeiro quanto a série Viajando com Rockstar. São leituras certeiras, inspiradoras e apaixonantes!!!

Gostaria de ter feito tudo diferente... A única coisa que sobrou foi o eco da minha voz bem ao fundo, dizendo o quanto eu te amava e que nunca te deixaria, mesmo que nós dois soubéssemos que isso não era verdade. Eu já te deixei, afinal.


Curiosidade: Músicas temas
Conto Junho Destinado: Echo, de Jason Walker.
Série De Janeiro a Janeiro: De Janeiro a Janeiro, de Nando Reis.

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.