Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17372554011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=a0bab6bcf0191dcca873f385f3f6fecc

ENTREVISTA MD: MAG ALVES

Bom dia pessoal! Hoje é dia de ENTREVISTA MD!
Vem com a gente conhecer a autora MAG ALVES e os seus sonhos em forma de livro!!!

"Persistir sempre. Se não deu certo hoje é porque ainda não era o tempo chegado."
Maravilhosas Descobertas: Oi Mag, bem vinda! Conta pra gente um pouquinho de você.
Mag: Sou mineira, atualmente moro em Jacareí SP, sou graduada em História mas não leciono, me apego facilmente as pessoas, um dos meus defeitos é ser muito ansiosa. Lancei recentemente meu primeiro romance/drama.

Maravilhosas Descobertas: Como e quando foi que você descobriu o dom da escrita?
Mag: Desde a minha infância que escrevo pequenos contos. Meu primeiro romance foi escrito quando eu tinha 15 anos de idade, depois disso escrevi muitos outros, que infelizmente não chegaram a ser publicados.

Maravilhosas Descobertas: Imagino que escrever um livro deve ser trabalhoso mas ao mesmo tempo, muito prazeroso. E por isso, eu gostaria de saber como foi o processo entre imaginar, escrever e ver ele pronto? E depois, como foi ter o seu sonho, antes no seu coração, agora quase em suas mãos?
Mag: Sim, é muito trabalhoso, mas também é muito gratificante vê-los ganhando vida. O que antes era só um sonho antigo e reprimido está virando realidade, tão rápido que ainda não caiu a ficha direito, é uma alegria imensurável saber que logo vou poder partilhar meu sonho com outras pessoas que assim como eu, poderão ter Fábio e Mariana em suas casas.     
"Palavras são como flecha, uma vez lançada, não volta atrás, jamais."
Maravilhosas Descobertas: Quando você cria um personagem, como você faz para lhe dar formas? Eles se mostram prontos ou vão se desenhando aos poucos?
Mag:  Meus personagens tem vida própria, todas as vezes que tento seguir  um roteiro, eles dão um jeito de impor a própria vontade.

Maravilhosas Descobertas: Como surgiu a ideia de escrever “Um Minuto”? E como foi todo o processo de escolha e escrita?
Mag: A Mariana já me perseguia a muitos anos, eu sabia exatamente como ela era, cheguei a sonhar com ela várias vezes. Parei de escrever por alguns anos e por incentivo de amigas me aventurei a colocar a história da Mariana no papel.  “Um Minuto” requereu de mim muita pesquisa e de inicio não consegui encontrar o tom, depois a história foi fluindo automaticamente, tanto que com um mês eu já estava com o livro pronto.
Nesse livro os personagens já se apresentaram para mim com esse nome, só a Michele que é o nome de uma amiga minha.

"Um Minuto" traz uma história comovente, personagens com problemas reais, e que encontram em algumas circunstâncias, chances, para superar.
Maravilhosas Descobertas: O que podemos esperar de Mary e Fábio nesse primeiro livro?
Mag: Na tentativa de ajudar Fábio sair do processo difícil que ele se encontra a Mary vai descobrir  que ainda é capaz de  seguir em frente, de sair do luto e  dar o primeiro passo para ajudar a si mesma.

Maravilhosas Descobertas: O que inspira, o que te move, o que te faz querer mais, tanto na escrita quanto na vida.
Mag: O amor, a família e a amizade. Essas são uma fonte de inspiração para mim.

Maravilhosas Descobertas: “Um Minuto” está prestes a se lançado em físico pela Editora Sonho de Livro. Parabéns pelo sonho realizado em várias formas! Gostaria de saber se podemos esperar novidades sobre essa duologia. E quais são seus planos futuros, afinal queremos mais da sua escrita.
Mag: Primeiramente obrigada! Pretendo lançar em breve o segundo livro da duologia “Nem Mais um Minuto”, porém ainda não tenho uma data definida. Tenho também o rascunho de um romance sobrenatural que se tudo correr como planejado pretendo lançar ainda este ano.


Mensagem para os leitores: Quero muito agradecer por todo o seu carinho, pela entrevista e pela parceria. E para finalizar gostaria de pedir que deixasse uma mensagem para cada um de seus leitores, e estamos nessa lista.
Mag: Quero agradecer a cada leitor que leu o meu livro. Tudo que tem acontecido não seria possível sem a receptividade de vocês.

Ping-Pong com Autor:
Uma frase- Mesmo quando pensamos que não a saída a vida dá um jeito de nos surpreender, sempre.
Uma música- Meu gosto musical varia conforme o meu humor. Como tenho que escolher uma “Say Something” é uma das músicas da minha playlist.
Um sonho- Ter o meu livro reconhecido e lido por muitas pessoas.
Um livro- O caçador de pipas.
Um filme- Um filme que me marcou muito foi “Titanic”.

Redes Sociais da Autora:  Facebook | Editora | Amazon |Instagran

Bom pessoal, espero que tenham curtido a entrevista.
Se gostaram, comentem aí, indiquem, curtam. Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Quero agradecer ao blog maravilhosas descobertas e a Sueli por todo carinho e espaço concedido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag, nós que agradecemos pelo carinho e pela entrevista.
      Beijos pra você lindona!!!

      Excluir
  2. Parabéns, Mag!!!! Parabéns ao blog também!

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.