Header Ads

https://www.amazon.com.br/Tartarugas-At%C3%A9-Embaixo-John-Green/dp/8551002007/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&qid=1507581168&sr=8-1&keywords=Tartarugas+At%C3%A9+L%C3%A1+embaixo&linkCode=ll1&tag=maravilhdesco-20&linkId=c3ea7b7463de8115a73d3b747e1def3c

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: PORCELANA, DE GÉSSICA MARQUES



Violet Demons é a personagem principal de Porcelana, um romance erótico escrito por Géssica Marques. Li os primeiros quatro capítulos e, até o momento, só tenho coisas boas a falar. Nos poucos capítulos já pude notar uma aura de mistério que poucos conseguem construir bem e um ar de sedução que não te permite deixar as páginas até que não haja mais nenhuma.
Na história, Violet, uma vampira que aparenta ser extremamente poderosa e sedutora, tenta conseguir seu desejado lugar na Corte dos Vampiros, e para consegui-lo, ela terá que lidar com elementos de seu passado, trazendo á tona seu lado mais sombrio.


Eu gosto MUITO de histórias que envolvem vampiros e de ver as maneiras diferentes das quais autores se utilizam para retrata-los. Porcelana traz vampiros que, quando mortos, não passam de bonecas com riscos vermelhos substituindo seus olhos e bocas. Além de original, a cena descrita no primeiro que capítulo, que introduz esses vampiros e a protagonista, é incrivelmente bem escrita e detalhada.
Na sequência, o foco se mantém em Violet, porém vários anos depois. Aqui já temos uma noção maior dos poderes da vampira e também somos apresentados a alguns outros personagens. Nesses três capítulos que seguem também acontece a primeira cena hot do livro, apresentação de dois personagens que parecem fazer parte do passado de Violet e mais alguns detalhes.


Como primeiras impressões, estou muito confiante de que a amostra dos poderes de Violet nem se compara ao que ela pode fazer de verdade e que ela não é o tipo de pessoa que hesita em usá-los quando necessário. Infelizmente, não consegui pescar muito sobre seu passado obscuro, mas julgando pelos personagens que aparecem no último capítulo, muita coisa interessante vem por aí.
Romances não são muito minha praia, e esse é o primeiro livro hot que leio. Nunca arrisquei um desses, mas Géssica garantiu mais um leitor ansioso pela oportunidade de ler o restante e descobrir todos os mistérios que envolvem Centrália, especialmente durante o festival Rubrum Luna.

2 comentários:

  1. Olá!
    Fico muuuuuuito feliz em saber que gostou!
    Estou vendendo o livro autografado *-* Só entrar em contato.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu estou doido pra ler o resto!
      Pode esperar que vou te procurar sim! :D

      Excluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.