Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17372554011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=a0bab6bcf0191dcca873f385f3f6fecc

CRITICA DO FILME: MULHER MARAVILHA

Depois de 75 anos da estreia dos quadrinhos da Princesa Amazonas, hoje, em 2017, podemos falar em alto e bom som que sim... vimos um filme digno de todo potencial que a DC Comics poderia apresentar. 

Resultado de imagem para mULHER mARAVILHA FILME

Com uma trajetória simples, a história é apresentada para um público completamente novo e amplo, que vai descobrir a partir desse mundo cinematografia apresentado pela Wanner, desde a origem até os dias atuais da nossa heroína.

O filme começa no presente, com uma Mulher Maravilha já incluída no mundo dos homens a muitos e muitos anos. Porém, logos nos primeiros minutos, somos trasportados para um universo antigo e completamente entusiasmante, que desde o principio, nos faz ter sede de mais.

Resultado de imagem para mULHER mARAVILHA FILME

Diana, filha da rainha Hipolita, é completamente apaixonada pela arte de guerra das Amazonas, porém é proibida desde sempre por sua mãe de ser treinada por Antíope, sua tia e a maior guerreira da Ilha. Mesmo assim, com o passar dos anos nos é apresentada uma Diana feroz e certa em suas decisões, que vai até o fim para conseguir o que quer, e consegue. Sua mãe, depois de muita insistência, deixa que a menina siga seu sonho e a deixa treinar para ser a melhor e mais forte guerreira da Ilha.

E o todo filme é um repleto esplendor de força e coragem misturado com a magia que Themyscira emana. A gana e ao mesmo tempo inocência de Diana, os segredos que levam Hipólita a não deixar que sua filha se torne uma guerreira. Tirando todo o contexto da Primeira Guerra Mundial que é trazido junto com o espião Steve Trevor que deixa tudo com aquela sensação de cinema antigo.

Resultado de imagem para mulher maravilha foto principal filme

De forma natural, simples e com todos os quesitos feministas que vão fazer as mulheres delirarem e se inspirarem nessa heroína, Mulher Maravilha veio para acabar com as dúvidas que ficaram divididas no último filme de Batman vs Superman, onde metade da população amou e a outra odiou. A DC chegou no cinema, sim! Espera que vem coisa boa SIM! 

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.