Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17372554011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=a0bab6bcf0191dcca873f385f3f6fecc

CRÍTICA DE FILME: PUNHOS DE SANGUE




Punhos de Sangue – Baseado em uma história real

Sinopse: Drama inspirado na história de Chuck Wepner, boxeador peso-pesado que inspirou a saga Rocky. Ele era vendedor de bebidas na cidade de Nova Jersey, que entrou no ringue 15 vezes com o maior pugilista do mundo, Muhammead Ali.
  
O filme é protagonizado por Lev Schreiber (Ray Donovan, A 5ª Onda, X-Men Origens: Wolverine) que vive o personagem Chuck Wepner. Vive com sua esposa (Elisabeth Moss) e sua filha, em uma pequena cidade do Estados Unidos. Chuck cresceu rodeado por influencias que o levaram a se tornar um pugilista, enfrentando vários até chegar ao combate com o maior pugilista do mundo Muhammead Ali. Por aguentar 15 rounds sem cair no chão, a sua luta entra para história do pugilismo, o que chama atenção do famoso ator Silvester Stalonne, que baseia o seu filme Rocky na história de Chuck.


O percurso do herói que teria tudo para ser maravilhoso não foi bem assim. Durante a seu grande período de fama, Chuck deixou que diversas coisas atrapalhassem a sua vida o que o fez perder todas elas, inclusive sua família. Chegando aquele ponto de que a Fama muitas vezes não traz a Felicidade. Chega um momento em sua vida que ele precisa endireitar o seu caminho, e não foi da melhor maneira, mas Chuck acredita que precisa mudar e segue por esse caminho.

 
A trama do filme foi bem construída, mesmo se tratando de um filme baseado em fatos reais. Retrata bem a vida nos anos 70 através do seu figurino, da própria fotografia do filme, apresentando em alguns momentos imagens e filmagens da época. Não posso esquecer da trilha sonora que dá uma sensação de nostalgia e nos leva de volta aos anos das discotecas. O filme tem momentos engraçados até cenas mais dramáticas, onde os atores puderam demonstrar com vivacidade seus personagens.



Ficha Técnica do filme Punhos de Sangue (2017)

Título no Brasil: Punhos de Sangue (2017)  Título original: Chuck
Gênero(s) Drama Esporte Biografia
Duração101 min
Estreia25/05/2017
Classificação indicativa 16 - NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
País EUA
Idioma Inglês (Cópias dubladas disponíveis)

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.