Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

CRÍTICA DE FILME: GUARDIÕES DA GALÁXIA

O esperado Guardiões da Galáxia Vol. 2 finalmente chegou aos cinemas e como de costume eu fiquei ansiosa para assistir e assim que ele estreou eu acabei enrolando para ir ao cinema. Mas eu finalmente fui conferir o novo filme da Marvel (porque também já estava na hora de ter uma crítica dele né?!).

Resultado de imagem para guardiões da galáxia 2

O filme não decepcionou, mas me desculpem os fans de carteirinha, não vai ser o melhor do ano! Quem assistiu Batman Vs. Superman vai entender quando eu chamar esse filme de mais autoexplicativo do que qualquer coisa, mas para quem não entendeu ou até não pegou a referencia mesmo já tendo conferido o longa da DC, basicamente o novo Guardiões só foi feito por ter que ser feito, para explicar uma parte dos futuros filmes do longa e até da Marvel. 

foto publicada no Insta: @mdescobertas (Clique aqui para ir para a page)

Mesmo assim é claro que depois de muitos e muitos longas com altas expectativas e boa bilheteria da Marvel  esse seguiu o mesmo padrão! O publico amou, mas o novo Guardiões da Galáxia teve uma pegada bem mais sentimental do que o outro filme que foi muito cômico em vários momentos! Claro que tiveram cenas de humor e a história em si foi boa, mas de qualquer forma eu senti falta das risadas. 

                Resultado de imagem para baby groot gif

Mas agora falando onde o filme acertou, o bebê Groot foi uma das coisas mais fofas e também mais engraçadas do filme, a playlist seguiu a mesma ideia "vintage" do primeiro Guardiões e ARRASOU desde o início e por fim, mesmo com altos e baixos vale a pena assistir esse longa que enrolou mas não deixou de ser ótimo (e já conhecendo a Marvel quem não assistir vai ficar perdido em alguns momentos do próximo filme do estúdio que deve ter uma pontinha de conexão com esse filme!).

E não esquece da cena pós créditos eiiin!!!

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.