Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

A GAROTA DO CALENDÁRIO - JULHO, DE AUDREY CARLAN




Chegamos finalmente no meio da série A Garota do Calendário, da Audrey Carlan, lançada pela editora Verus. Agora estamos no mês de Julho, e Mia foi encontrar seu novo cliente, Anton, um famoso cantor de hip hop que precisa dela para fazer a gravação de seu mais novo clipe. Enquanto isso, Mia está tendo que lidar com as lembranças traumáticas após o ataque que sofreu no livro anterior, e que a perseguem toda vez que Anton tenta tocá-la.

Posso dizer que gostei muito desse livro. Primeiramente ele foi muito verdadeiro ao retratar as consequências psicológicas que Mia sofreu após a tentativa de estupro. A insegurança e o revival de lembranças que remetiam ao ataque interferiam no trabalho dela, no clipe musical, exatamente porque ela deveria interpretar uma mulher sensual e inalcançável, apesar dos toques do cantor. E o leitor fica sem saber como esse problema vai ser resolvido, mesmo que Anton seja uma ótima pessoa e atencioso com o problema dela.

E é aí que a verdadeira joia do livro acontece. E se chama Wes. Não é nenhuma novidade que sou fã número 1 dele, e torço muito por ele e Mia. Pois esse livro é um sonho pra quem pensa como eu, e um novo patamar na evolução de Mia. Sobre o plot secundário que sempre está presente nos livros, o deste gira em torno de Anton e sua assistente Heather, que apesar de ter uma verdadeira amizade com o cantor, está em busca de um crescimento profissional, que pode não conseguir com o amigo.


Apesar de curto, como todos os outros da série, este livro é tão completo quanto os outros, e tem uma temática mais emocional e dura do que os primeiros livros da série. E gosto do caminho que a série tem tomado. Mostrando a evolução de Mia, de uma garota independente, solitária e sem desejos de se envolver emocionalmente, para alguém que aprendeu a se amar, a se ligar a outras pessoas e que agora reconhece que ninguém pode resolver todos os problemas sozinho.


Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.