Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

SÉRIE ENTRE MUNDOS - OS FEITICEIROS , DE THAYLANE R. RAMOS



Neste primeiro livro da série Entre Mundos, chamado Os feiticeiros, e escrito pela Thaylane R. Ramos, temos uma aventura cheia de fantasia, magia, e personagens mitológicos. Alma, Jason, Rodrigo e Ellen são quatro amigos que sempre estão juntos. Durante a festa de formatura do ensino médio, em uma consulta estranha com uma vidente contratada da festa, eles acabam encontrando pistas sobre o passado dos pais deles e que também vão revelar habilidades mágicas antes desconhecidas pelo jovens. Agora esses novos feiticeiros vão ter que aprender a lidar com seus poderes, conhecer um pouco mais sobre suas origens e lidar com os deuses do Olimpo, que podem iniciar uma guerra contra os feiticeiros.

A primeira coisa que me atraiu em Os Feiticeiros foi o fato de tratar sobre magia e sobre a mitologia grega, que possui um conteúdo amplo que pode ser utilizado em uma história. Existe uma gama de deuses e poderes que podem ser explorados, e eles tem um papel importante no livro, e por mais que apareçam bastante (e se destacam positivamente), espero que sejam mais aproveitados individualmente nos próximos livros. Porque suas cenas são tão conjuntas com todos os deuses e tão movimentadas, que não há a oportunidade de conhecer mais cada um deles.

Sobre os nossos protagonistas, cada um possui características próprias, e formam uma amizade bem forte. Alma e Ellen são grandes amigas e entendem uma a outra como ninguém. E a relação de Ellen e Rodrigo, que é a tipica relação de amor e farpas entre irmãos, é bem divertida, apesar de achar Rodrigo bem infantil as vezes. Jason é o nerd do grupo e o mais responsável, disposto a fazer tudo pelos amigos. Todos são protagonistas bem cativantes, e que o leitor consegue se identificar e se imaginar no lugar.

                                                         Book Trailer

Em relação a romance, o livro não deixa a desejar. Ele trás um casal envolvendo a Ellen, que provoca a torcida do leitor, e deixa indícios de um outro casal que pode vir a surgir, mas que acabou ficando de lado durante esse livro.  Posso dizer que todo o enredo é bem movimentado, e prende quem está lendo. As vezes achei que tudo estava indo rápido demais, mas não foi nada que atrapalhe a leitura. Se você gosta de uma história cheia de aventuras, com magia, deuses, intrigas e romances, você com certeza deve dar uma chance a Os Feiticeiros, que está disponível na Amazon, junto com os livros seguintes já lançados.


Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.