PERDIDA EM SEU CORAÇÃO, DE SUELLEN MENDES



Neste novo romance lançado pela editora Independente, Suellen Mendes nos apresenta Fernanda, uma jovem que realizou o sonho de atuar na Ballet Company, uma companhia de dança renomada de Londres, onde vive há alguns anos e onde conheceu seu namorado Tyler e sua grande amiga Becca. Mas apesar dessa vida perfeita, Fernanda sente muitas saudades de sua família que vive no Brasil, e por isso, ela decide passar suas férias em sua terra natal, deixando para trás o namorado. 

Mas no Brasil, ela começa a questionar sua vida, quando reencontra Gabriel e conhece seu irmão Max. Dois homens lindos e charmosos, que mexem de formas diferentes com Fernanda, e que estão preparados para qualquer coisa que conquiste o coração dela. Tudo fica ainda mais complicado, quando Tyler decide vir para o Brasil, e um inimigo do pai de Fernanda ameaça ela e sua família.

Perdida em seu coração é um livro curto e doce, que já começou me conquistando pela capa, que achei maravilhosa. Muito harmônica, e que conseguiu definir o livro de forma incrível, mostrando uma coisa que envolve a protagonista o tempo toda, que é a Dança. É uma forma de Fernanda se expressar, esteja feliz ou triste. Gostei muito da protagonista, ela é forte, doce e muito ligada a família.


Sobre os irmãos Gabriel e Max, posso dizer que os dois vão conquistar vários corações de leitoras, e que gostei muito como no começo a autora nos faz ficar na dúvida sobre com quem a Fernanda vai ficar. Fazendo o leitor, internamente, escolher seu campeão e torcer por ele a cada página.

Apesar de ser uma história curta, tudo o que é importante acontece, e a história não fica devendo nada. Este primeiro livro faz parte de uma trilogia chamada Sob o Domínio do Ritmo, em que cada livro foca em um casal especifico. E pelo que Perdida já apresenta, essas outras histórias prometem serem tão boas quanto a primeira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Instagram