Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

O AMANTE, DE JODI ELLEN MALPAS


Hoje apresento para vocês o livro O Amante, o primeiro de uma trilogia, escrita pela inglesa Jodi Ellen Malpas, que me conquistou com esses livros e se tornou uma das minhas autoras favoritas nesse estilo de romance erótico. Neste primeiro livro conhecemos Ava O`Shea, uma jovem designer de interiores, que tem feito uma carreira promissora, após planejar o interior de um edifício de luxo, o Lusso. Agora ela foi contratada pelo dono de O Solar, uma grande mansão que funciona como hotel no interior. Ela já tinha em mente como seria o Senhor do lugar, mas nada a preparou para Jesse Ward, o homem mais bonito, sexy e ardente que ela poderia imaginar.

Com seu jeito decidido e possessivo, Jesse invade a vida de Ava, e a deixa sem opção além de se envolver com esse homem, rico e dono de uma mansão e de uma vida cheia de mistérios do qual ele não quer falar. A personalidade impulsiva e rebelde de Ava se embate com o jeito mandão e passional de Jesse, provocando faiscas entre esse dois, que vão esquentar cada página e deixar o leitor desejoso por mais e mais.

Gostei bastante desse livro. Ava é uma protagonista forte, cheia de personalidade, que tenta fugir desse relacionamento intenso com Jesse, mas que não consegue lutar contra a química que há entre os dois, mesmo quando seus instintos alarmam que tem alguma coisa errada. Jesse é totalmente louco por ela, e é bem difícil de lidar as vezes, mas faz o leitor se divertir com seus exageros com a Ava. Ele é bem ciumento e protetor e isso acaba sendo o que torna ele tão apaixonante, e divertido também.

Original
A história trás algumas surpresas interessantes no final, que serão os principais conflitos que devem gerir o segundo livro da trilogia, "Eu, Submissa". Mas apesar do nome sugestivo, o romance do casal não gira em torno do BDSM, como acontecem em Cinquenta Tons de Cinza, apesar de as cenas românticas de Ava e Jesse serem bem quentes. Achei a escolha da capa uma ótima decisão, sendo praticamente a mesma da edição original internacional. Ela trás uma referência forte com a flor Copo-de-Leite na capa, com o fundo preto, dando um ar de elegância discreta, exatamente como aparece no livro em certo momento.

Todos os três livros já foram publicados aqui no Brasil, pelo selo Essência, da editora Planeta do Brasil. Se você gosta de livros como Cinquenta Tons (E. L. James), Toda Sua (Sylvia Day), e outras histórias com essas, você vai gostar de O Amante e vai te fazer correr atrás dos outros livros da autora.

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.