Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

LISTANDO SÉRIES QUE TERMINAM EM 2017


Não é segredo pra ninguém que todo ano várias séries são encerradas pelos mais diversos motivos. Mas esse ano parece estar especialmente cruel com a gente. Separamos essa lista com algumas das séries que mais sentiremos falta quando acabarem.

THE VAMPIRE DIARIES – Na verdade, essa já acabou, não é?! Já havia um tempo que a série baseada na coleção de livros de L. J. Smith não era mais a mesma, mas foi com a saída da personagem principal que as coisas perderam o controle. Pouco tempo depois foi anunciado que a oitava temporada seria o fim, e, pelo menos no fim, os produtores conseguiram controlar a situação para um final digno.

BATES MOTEL – Com apenas um episódio faltando para completar seu quinto e último ano, a série que conta a história de Norman Bates finalmente se encontrou com a história original. Apesar do encontro trazer acontecimentos um tanto diferentes dos contados no livro, a questão do elemento surpresa deixou tudo mais eletrizante. Bates Motel terá seu último episódio exibido na próxima segunda-feira, dia 24/04.


PRETTY LITTLE LIARS – Em dez episódios descobriremos quem é A. D., e depois disso, fim. Pretty Little Liars volta de um hiato enorme para exibir os dez últimos episódios que encerrarão as histórias de Alison, Spencer, Hanna, Emily, Aria e muitos outros personagens que aprendemos a adorar nesses últimos sete anos.

TEEN WOLF – A notícia de que Teen Wolf terminaria em seu sexto ano aparentemente não foi ruim o suficiente já que o autor e produtor executivo já disse que não haverá um final feliz. A sexta temporada já teve seus dez primeiros episódios exibidos e mais dez encerrarão o trabalho definitivamente.

ORPHAN BLACK – Orphan Black chegou em 2013 com uma proposta bem legal e, a partir dali, foi só crescendo, expandindo dentro do assunto e agora está chegando ao fim. Em junho o primeiro episódio do quinto e último ano será transmitido e, com ele, o desfecho das histórias de Sarah, Helena, Cosima e Alison.


Além dessas ali em cima, os finais de mais alguns nomes conhecidos como Girls, Switched at Birth e Grimm também já foram anunciados pelas emissoras. Agora deixamos uma pergunta: Será que as séries atuais serão o suficiente para preencher o vazio deixado por nossas queridinhas?

Já estamos acompanhando algumas dessas novidades e estamos achando bem promissoras. Algumas já estão passando há mais tempo, tipo Shadowhunters e The Fosters, e várias outras já estão sendo anunciadas!

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.