SAGA DE BRAVOS, DE PATRICIA DE LUNA


Ariadne é o primeiro destaque desse livro, não somente por ser umas das personagens principais, mas por ser uma pessoa intrigante. Além de sua personalidade forte e confiante que já é apresentada logo de cara, Ariadne ainda conta com habilidades que vão além do normal.

Para completar a lista de personagens principais, Patricia ainda nos apresenta a mais dois que são tão marcantes quanto à primeira: Simão e Hebrom, ambos igualmente curiosos e que, mesmo já podendo ter uma noção de que tais personagens prometem, nos surpreendem com suas histórias.

Já perceberam que a autora caprichou ou criar seus personagens, não é? Pois bem, ao ler você vê isso de maneira ainda mais clara, pois todos eles são muito bem desenvolvidos e nem um pouco superficiais. Uma das coisas que mais me impressionaram, foi que ela não gastou toda essa dedicação apenas nos personagens, toda a escrita é muito rica.

Em cada página é possível perceber a dedicação, o trabalho duro e o que parecem ser infinitas pesquisas e anos de interesse na área para chegar num resultado tão bacana e interessante. Eu, particularmente, gosto muito dos assuntos abordados ali na história criada por Patricia e fiquei satisfeito de verdade com o trabalho.


Quanto à edição, não tenho quase nada a reclamar. Preciso ser honesto e dizer que gostaria que a fonte fosse um pouquinho maior, eu acho livros longos e com fonte pequenas, um pouco cansativos. Mas fora isso, mais nada. A capa está maravilhosa e chama bastante atenção até do pessoal que não se interessa muito, muitos vieram elogiar e me perguntar do que se tratava.

Saga de Bravos é um trabalho incrível que merece uma chance de todo leitor. Patricia De Luna já tem mais um seguidor aguardando seus próximos lançamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Instagram