Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

LISTANDO MOTIVOS PARA ASSISTIR BIG LITTLE LIES



Em 2015 foi anunciado que Pequenas Grandes Mentiras, livro de Liane Moriarty publicado pela editora Intrínseca, seria adaptado para a TV. Aos poucos, mais novidades foram sendo liberadas e em fevereiro desse ano Big Little Lies finalmente chegou! Estou acompanhando a série, que se encontra no 4º episódio, e estou fascinado. Olha quanta coisa boa!

O ELENCO: De qualquer produção que tenha Reese Witherspoon (Legalmente Loira), Nicole Kidman (Moulin Rouge) e Shailene Woodley (Divergente) envolvidas já se pode esperar o melhor, mas quando as três estão juntas sendo as personagens principais, não tem erro.


O ENREDO: Big Little Lies conta a história de três mães que, à primeira vista, têm vidas perfeitas, mas a coisa não é bem assim. Todas elas lutam contra problemas reais que, a cada dia, vemos mais e mais pessoas na vida real enfrentar.

AS CRIANÇAS: Além de serem parte importantíssima da história, os pequenos escolhidos para interpretar Ziggy, Chloe e Amabella são adoráveis.

O SUSPENSE: Sabe quando produtores conseguem nos deixar curiosos sem forçar o problema o tempo todo? É assim que as coisas são. Apesar de termos um pouco de suspense na história de cada personagem, ele é feito de maneira tão sutil, que consegue nos deixar agoniados sem nos saturar.


É UMA MINISSÉRIE: Pode soar negativo, mas não é que a gente queira que acabe rápido. Quando se trata de uma adaptação, estender muito pode ser um erro. Às vezes compensa mais investir num projeto não tão longo, mas que vai deixar uma marca. A informação que temos é que Big Little Lies terá sete episódios.

Já conhecia o livro? Eu não, mas estou ansiosíssimo para ler agora! 

2 comentários:

  1. Acho que o motivo que me faria assistir a série é o realmente o elenco, montaram um elenco de peso com essas atrizes maravilhosas.
    Agora que descobri que é uma minissérie talvez eu assista. No meio de tantas séries que quero assistir não tenho mais tanto tempo para assistir novas indicações, mas como essa é rapidinha talvez valha a pena :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale demais Betânia!!

      Também comecei a assistir por causa do elenco e agora estou fã! Mesmo sabendo que ler o livro costuma ser melhor, vou esperar os últimos três episódios pra começar a leitura. Estou bem animado!

      Excluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.