Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

INEVITÁVEL DESTINO, DE ALISSA NAYER



Maurício é dono de um corpo sarado, malhado, um homem muito bonito que chama atenção por onde passa, bom isso também acontecia antes (há dez anos atrás), só que pelos motivos contrários (ele era gordinho, e sofria bullying na escola).

Débora é dona de um corpo cheio de curvas, gordinha assumida, totalmente mulherão, segura, dona de si e como ela mesma diz "gostosa". Cheia de atitude, ela esbanja personalidade. Antes magra, sujeita às vontades dos pais, agora dona de si e de suas vontades.
"Tanto tempo se passou e eu pensei que tivesse te superado, mas o destino deu um jeito de te colocar na minha vida novamente e me provar que eu estava errado."
O reencontro entre eles se dá logo após uma loucura que Maurício faz na academia, o nosso mocinho exagera nos pesos e se machuca precisando ser socorrido. Ele a reconhece de imediato, mesmo notando a diferença em seu corpo,  mas ela por sua vez não parece reconhecê-lo. Ele vê ali a oportunidade de vingança, já que ela feriu seus sentimentos e seu ego antes. Os papéis se inverteram, e ele fica tentado a dar o troco. Mas eis que há um problema (ou solução), seu coração também a reconhece e será ele que ditará o rumo dessa história.
"A melhor decisão partirá do seu coração. Deixe-o tomar as rédeas."
Maurício se apaixonou por Débora desde a primeira vez em que a viu, mas ele nunca foi correspondido, muito pelo contrário, ela ainda o machucava com o seu desprezo. Dez anos se passaram, muitas coisas aconteceram, e ambos estão diferentes do que eram antes. Ele depois de passar mal e ir parar no hospital decidi dar um novo rumo a sua vida. Ela também mudou e ambos estão muito bem resolvidos com suas vidas.


O destino resolve dar aquele empurrãozinho e faz com que passado e presente se encontrem. Caberá à Maurício resolver o que ele quer, a vingança ou o amor. O que será que ele escolherá? Bom, só lendo para descobrir e se apaixonar e divertir nessa descoberta. 
Ah e se preparem para conhecer também (além dos personagens principais): Vinícius e Heitor (melhores amigos de Maurício), Amanda (irmã de Maurício), Lara (prima de Débora), entre outros que nos encantam quando aparecem. 
"A melhor atitude que uma pessoa pode tomar é reconhecer os próprios erros e tentar consertá-los."
Alissa traz aos nossos olhos um romance lindo e envolvente!!!
Em seu primeiro da Série Destino, Alissa nos encanta com o amor de Maurício por Débora. Uma comédia romântica leve e muito gostosa de se ler, onde as risadas são garantidas com a briga entre os anjinhos (do bem e do mal tentando persuadir o nosso mocinho), as músicas sertanejas ao decorrer da história, os pensamentos de ambos (aqueles que não se devem ser ditos) e até mesmo a língua afiada de ambos quando querem se provocar.
"O que eu sinto por você despertou após dez anos de sono profundo. Sempre esteve aqui... Sempre esteve e não tenho dúvidas de que sempre estará."
A capa ficou maravilhosa e define em uma imagem o que vem por aí. A diagramação é um show a parte, já que está um arraso! Detalhes lindos em cada início de capítulo (um panda nos olha e nos encanta) e em cada rodapé. A história é contada por ambos, o que nos mostra os dois pontos de vista. O enredo é apaixonante, mostrando que mesmo sofrendo humilhações e tendo uma parte da sua vida marcada por alguns problemas, ainda assim você pode e terá sempre dois caminhos a seguir, basta escolher um deles. E o melhor e mais sábio ensinamento: A melhor escolha será sempre a do coração!!!
"É como se ele fosse tudo o que eu consigo enxergar, sentir, ouvir, querer."

Curiosidade:
Sabe aquele gostinho de quero mais?! Pois é, você sentirá ele aqui nesse romance. 
Mas não se preocupe, porque a autora já nos contou que em breve teremos mais, pois a Série Destino contará com três livros na seguinte ordem:
  1. Inevitável Destino, que traz a história de Maurício e Débora.
  2. Reféns do Destino, que trará a história de Vinícius.
  3. Armadilhas do Destino, que trará a história de Heitor.
Ficou curiosa (o) e quer ouvir e curtir a Playlist do Livro?! Então (Clique Aqui)
"Não tem jeito. É como se já estivesse escrito. É inevitável."  
                                                                

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.