Header Ads

DESAPARECIDAS, DE KRISTINA OHLSSON

Fredrika Bergman está no céu. Após entrar em licença maternidade para dar a luz a sua única filha, filha fruto do seu relacionamento com Spencer, ele decide largar a esposa e seu casamento para construir uma vida ao lado de Fredrika e de sua pequena Saga. Nesse contexto seu superior, Alex Recht, está se recuperando da perda de sua esposa que para ele continua sendo um golpe do destino.

Seu colega de equipe Peder Rydh, está com uma má reputação dentro do departamento devido à sua conduta com seus colegas de trabalho tendo por isso passado por uma investigação interna e sendo constantemente vigiado.



Em meio a conturbada vida pessoal da equipe do inspetor Alex, retorna com a descoberta do corpo da vítima, após dois anos de arquivado o caso de Rebeca Trolle, casso esse que pertenceu ao inspetor e que novamente retorna para suas mãos. Sendo que agora virou questão de honra terminar o que teve início há dois anos atrás com a notificação do desaparecimento da vítima.

Desta vez a equipe consegue coletar mais provas e ir avançando na investigação gradativamente até conseguir montar uma lista de suspeitos e um desses suspeitos é o marido de Fredrika. A vida da analista criminal tem uma reviravolta grotesca passando de policial a suspeita de crime.



Kristina Ohlsson
com sua escrita simples mas rebuscada, com personagens palpáveis e uma temática que poucos sabem trabalhar com maestria fez desta série um best-seller de invejar e de roer as unhas até a última letra com tamanho envolvimento que ela criou com o leitor ao longo da narrativa.

A Editora Vestígio está de parabéns com o conjunto do livro pois de ser dividido em dias da semana com pedaços do depoimento da analista intercalados ao desenvolvimento da história a diagramação ficou muito sutil deixando as páginas limpas, com uma folha mais grossinha e amarelada que não cansa a vista na hora da leitura; e, com uma capa e contra capas belíssimas e em harmonia com o contexto do livro.


Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.