Header Ads

CONQUISTADA POR UM VISCONDE, DE STEPHANIE LAURENS



A editora Harper Collins trouxe para o Brasil, a série de romances de época As Irmãs Cynster, escrito pela autora Stephanie Laurens. No primeiro livro intitulado Conquistada por um visconde,  Heather Cynster já está a várias temporadas sem conseguir seu pretendente ideal, e possui o mesmo pensamento das mulheres da família: de só se casar por amor e encontrar seu herói. Mas sua última temporada chegou e ela está decidida a procurar em novos ares. Quando vai a um baile de carácter duvidoso Heather encontra Breckenridge,  futuro visconde e amigo de sua família, mas que sempre trocou farpas com ela. Por causa dele, seus planos são alterados e ao ter que sair de um baile de repente, ela acaba sendo sequestrada por desconhecidos em uma carruagem.

A sorte dela é que Beckenridge viu o sequestro e parte em seu encalço, em uma  longa perseguição. Juntos eles descobrem que um misterioso homem ordenou o sequestro de qualquer uma das irmãs Cynster,  então Heather decide continuar com seus perseguidores, tentando descobrir o motivo ou quem ordenou, enquanto Beckenridge a acompanha a distância.  Juntos, eles passam por diversas situações, em que o casal começa a interagir e a reconhecer seus sentimentos. E os dois terão que aprender a lidar com o que sentem e tomar grandes decisões.

O que posso começara dizer desse livro é que achei a capa linda demais. Muito bem produzida, e um grande atrativo para o leitor. Sobre a história, já tinha ouvido um comentário ou outro sobre quem não se sentiu muito animado com o livro, e apesar de o começo ser romanticamente mais devagar que o habitual, até porque o foco da autora está ocupado com os grandes acontecimentos do sequestro, o livro foi evoluindo maravilhosamente, e as cenas do casal são ótimas.


É provável que o leitor tenha um desejo de agredir Beckenridge durante um tempo, porque ele é bem cabeça dura e dificulta um pouco as coisas, e com a nossa mocinha independente e teimosa, as situações são sempre inusitadas. Devo comentar também que as cenas mais quentes foram uma grande surpresa, porque foram muito bem escritas, e uma mistura equilibrada e única entre romance e sexo, contada de uma forma espetacular. E o livro também trás um pouco de mistério, com um vilão sombrio e incógnito, que se apresenta no livro, mas sem revelar muito de si mesmo, e dando margem para os próximos livros da série, que já tem seu segundo lançado pela editora no Brasil, e que trarei a resenha na próxima semana.

Conquistada por um Visconde me conquistou também e me apresentou a mais uma autora de romances de época que chega ao Brasil e promete ocupar as prateleiras de todo o leitor que é apaixonado por esse gênero como eu. Esta história é uma ótima introdução a série e super indico a vocês.





Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.