QUEM SABE UM DIA, LAUREN GRAHAM


Depois de encantar o mundo como Lorelai Gilmore, Lauren Graham mostrou que seu talento não está restrito às câmeras. 

Quem Sabe Um Dia é um romance daqueles que você lê apenas para se divertir. De uma maneira super leve e descontraída, Lauren nos apresenta Franny e sua contagem regressiva para o dia em que sua carreira como atriz está para deslanchar.

O livro em si foi uma surpresa! É muito difícil eu pegar um livro de romance e gostar tanto como gostei desse, mas o bom humor e a leveza não permitiram impressões negativas. Outro ponto positivo é Franny, uma personagem que passa pelos mesmo apertos que nós, da vida real e que, apesar de estar sim atrás de seu príncipe encantado, não deixa seu sucesso profissional como segundo plano.

"Serei mais cuidadosa de agora em diante, prometo a mim mesma. Afinal, sei melhor que ninguém o que pode acontecer quando, por acidente, se entra na contramão numa rua de mão única."


A história se passa em 1995, e com a ausência de métodos de organização mais tecnológicos, temos a oportunidade de acompanhar não só a contagem regressiva, mas o dia a dia de Franny através de páginas de sua agenda. Nas páginas, que aparecem por todo o livro, vemos anotações pessoais, compromissos e alguns desenhos também!

A protagonista não é a única personagem que nos encanta. Jane e Dan são seus melhores amigos e é com eles que ela divide seus melhores e piores momentos. O pai de Franny não está tão presente como os outros, mas ainda deixa sua marca.

Quanto à diagramação do livro não tenho nada a reclamar. Fora as páginas da agenda, não tem nada de muito diferente. A narração é super gracinha e te envolve de maneira ímpar. E pra encerrar, já deixo avisado que o final inesperado foi a cereja no topo  do bolo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Instagram