Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: O TREINADOR DO MEU SOBRINHO, VANESSA GRAMKOW



O novo lançamento da Editora Ella é a livro O Treinador do Meu Sobrinho, da autora Vanessa Gramkow . Nós do Maravilhosas Descobertas, lemos os três primeiros capítulos do livro, com exclusividade e viemos aqui contar para vocês as nossas expectativas para esse lançamento.

O livro vai contar a história de Maria, uma fotógrafa que viaja para todos os lugares, conquista e fica com o homem que quiser à hora que quiser, pois é uma mulher livre, independente e muito bem resolvida.


"Acho que por causa disso, sempre feche meu coração aos homens e nunca me entreguei a uma paixão avassaladora. Tinha medo de me magoar e não estava a fim de perder mais ninguém. Queria ter a lembrança de sofrer por amor apenas por meus pais, pois essa já era uma dor grande e não estava disposta a suportá-la novamente."


Maria está viajando para Florianópolis, Santa Catarina, para passar o final de semana com a família e ver o seu sobrinho, Igor, jogar no campeonato. Além de, fazer o tão desejado presente de aniversário que Igor a pediu, o book do Campeonato Internacional de Tênis que ele estaria participando.

Quando ela está quase chegando perto do hotel, um pequeno bloco de carnaval está passando pela rua e indo em direção a praia e causando um trânsito enorme. Assim ela resolve sair do caro e ir exercer seu trabalho de fotógrafa e conseguir uns bons clicks daquele entusiasmo todo. E lá, ela encontra um homem feito que insiste em continuar agindo como moleque, e vai aproveitar uns instantes com um o desconhecido e depois vai seguir sua vida e continuar seu caminho ao hotel.


"Para ser príncipe, basta ser homem; e para ser encantado, basta ter atitude."


O livro  físico será lançado oficialmente na Bienal do Rio de 2017, mas não se desesperem o livro em formato ebook  deve ser lançado mês que vem, em março.  Por isso fiquem ligados na page da autora para mais informações. 

2 comentários:

  1. Hum parece ser interessante, anotada a dica, beijos

    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu primeiro livro impresso! Estou bem ansiosa, mas muito feliz! Espero que gostem!

      Excluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.