Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

OS BRIDGERTONS - E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE, DE JULIA QUINN




Depois do lançamento do oitavo livro da série Os Bridgertons, A Caminho do Altar, sobre Gregory Bridgerton, Julia Quinn trás uma surpresa para os fãs da família mais divertida do século XIX. Para fechar a série que começou anos atrás com O Duque e Eu, somos apresentados ao livro E Viveram Felizes para Sempre, onde a autora criou um segundo epilogo para cada casal da série, contando o que aconteceu depois que a historia deles foi contada. E ainda para encantar mais os fãs, há uma historia a mais, contando sobre ninguém menos que Violet Bridgerton, a matriarca da família e personagem presente em todos os livros.

Antes de começar cada epílogo, a autora apresenta uma nota dizendo o porque de decidir contar essa historia Bridgerton, seja por alguma coisa que os leitores chamaram sua atenção, ou porque sentia que algum personagem merecia um final após o livro. No primeiro conto, de O Duque e Eu, Daphne descobre após mais de 15 anos desde seu ultimo bebê, que pode estar grávida de novo, enquanto Simon finalmente decide ler as cartas do pai . Em O visconde que me amava, temos uma nova partida de Pall Mall ( o críquete naquela época), do jeito que só os Bridgertons sabem jogar, e Anthony e Kate são capazes de qualquer coisa para ganhar um do outro. Em Um Perfeito Cavaleiro, Julia Quinn decide dar um final feliz a Posy, meia irmã de Sophie, com a ajuda dela e de Benedict, com muita graça e diversão.

No segundo epílogo de Os Segredos de Colin Bridgerton, Penélope está preocupada por sua melhor amiga Eloise ser a única que não sabe do fato de ela ser a Lady Whistledown durante todo esse tempo. E agora que a amiga está casando com sir Philip, está na hora de ter coragem e falar a verdade. Em Para Sir Philip, Com Amor, vamos acompanhar a leitura pelo ponto de vista de Amanda, enteada de Eloise, agora crescida e na ingrata missão de encontrar um pretendente.


Na continuação de O Conde Enfeitiçado, acompanhamos a vida quase perfeita de Francesca e Michael. Apenas uma coisa abala a vida deles, o desejo não realizado de ter um filho. Francesca tem que lidar com sua dor e quem sabe o destino ainda lhe traga surpresas. Em Um Beijo Inesquecível, anos depois Hyacinth ainda procura pelas joias na casa onde vive, sem saber que sua filha as achou anos atrás. Mas com um pouco de ajuda, talvez a caçula Bridgerton finalmente consiga seu objetivo. E para fechar, em A Caminho do altar, Lucy está passando por mais um parto. E as coisas se complicam. E como um presente extra ao leitor, temos um conto sobre Violet Bridgerton, mostrando como conheceu seu marido e  o que ela pensa já mais velha, sobre a grande família que possui. 

Dá pra ver como muita coisa acontece neste livro. Além dos  próprios contos, os personagens aparecem nos dos outros, e só posso dizer que todos são espetaculares. Em alguns o leitor vai se divertir e rir muito. Mas em outros, você vai se emocionar e até derramar algumas lágrimas. Foi uma experiência incrível acompanhar todas as aventuras e romances dessa família, vendo os personagens crescerem, e ainda mais ter o fechamento de tudo com a Violet. A autora soube encerrar tudo com chave de ouro. Recomendo demais que leiam esse livro, e se você nunca leu nada da série, leia, porque todos são incríveis, cada um a sua maneira.




2 comentários:

  1. Sou apaixonada pelos Bridgestons, preciso completar minha coleção, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.