Header Ads

DESEJO OCULTO, DE L.M. GOMES


"Se eu ia queimar no inferno... que eu curtisse o paraíso enquanto podia."

Manoela não estava feliz com sua vida normal, e nem com o rumo que ela estava indo. Sua vida começa a mudar quando ela desperta o desejo em um homem, e este lhe faz um convite ousado. Ele quer desfrutar de cada momento que pudesse com ela, quer lhe mostrar o quão "deliciosa" ela é, e quão "sensual" ela poderia ser. Ela se entrega, confiando e se deixando ser guiada por ele à esse seu lado oculto.

"Era uma loucura, mas era impossível não se render."

David Owen  é um homem livre de rótulos. Sedutor, decidido, diferente, único. Dono de uma personalidade impar e observador, ele consegue desvendar uma mulher com um simples olhar. David é o pecado em forma de homem, e como se não bastasse ainda é gentil e encantador. 

"O prazer embebeda a alma e liberta. Se te levo até ele, você o trará em dobro pra mim."

Manu ousou se permitindo. Se entregou ao misterioso David e ele lhe apresentou muito mais do que ela pensava querer. Ele despertou nela não só desejos, mas também a vontade de viver e aproveitar tudo o que a vida poderia lhe oferecer. O convite foi aceito, o prazer foi só o começo de tudo para a doce Manoela. Uma noite... Mas as marcas deixadas foram grandes, e ambos sabem disso. 

"Eu sou parte dos teus sonhos, e você será sempre parte dos meus delírios."

Um reencontro promete agitar as coisas e trazer um novo rumo para suas vidas. O desejo que fluía entre eles era o mesmo ou ainda maior. Ele mostrou a ela um leque cheio de possibilidades, instigando sentimentos e sensações. David era livre de amarras e não pretendia mudar, já Manoela gostava cada vez mais desse mundo ao qual ela era apresentada. Se David já a desejava, imagine agora. Manu havia mudado, e pra melhor. 


A história traz a transformação da doce Manoela em uma mulher dona de si, capaz de se mostrar, se impor e ser ela mesma, sem medo e sem pudores. Ela se permitiu, viveu e amou cada momento. Tanto Manu quanto David estão cientes de suas escolhas, mas no coração não se manda, e as coisas poderão mudar quando sentimentos se mostrar mais fortes. E é aí que as coisas esquentam de vez e tudo começa a se tornar apaixonante. As emoções estarão a flor da pele em cada capítulo. 

"Eu estava apaixonada por David. Não tinha como ser diferente, não tinha mais escolha."

Intensoinstigante e extremamente excitante assim é Desejo Oculto! 
LM Gomes nos leva a sair da nossa zona de conforto e ver a vida e as nossas escolhas com novos olhos. É inebriante a forma como ela nos mostra um romance totalmente diferente do tradicional, expondo um novo jeito de ser e uma nova possibilidade de felicidade, e ainda assim mantendo a intensidade no limite mais alto. As surpresas não param e o final é digno de aplausos, é inspirador. "Se Permita" é o lema que te impulsionará a muitos momentos, e usufruir de cada um deles será um dádiva.

"Os limites precisam ser testados, preste atenção nos seus, Manoela. Não os ignore."

Uma história de tirar o fôlego e deliciosamente sexy. Onde as cenas são bem quentes, os diálogos divertidos, haverá superação para ambos, conquista, descobertas e decisões a serem tomadas. A capa ficou perfeita, o enredo é viciante! E a diagramação traz um lindo detalhe para o início de cada capítulo, onde a autora traz uma citação de músicas que já te dão uma ideia do que vem a seguir. (Playlist clique aqui)


"Sua felicidade não pode depender de ninguém além de você mesma."

3 comentários:

  1. MARAVILHADA!!
    Que resenha linda, entregue e cheia de sentimentos! Perfeita !
    Obrigada pelo carinho e por sentir tanto!
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu amei esse livro, ele me encantou do início ao fim. Intenso o define bem!
    Eu que agradeço por essa aventura aos nossos Desejos mais Ocultos!
    Idem Marcinha!

    ResponderExcluir
  3. Amei... mas fiquei com gostinho de quero mais...
    Tem continuação já?

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.