A GAROTA DO CALENDÁRIO - ABRIL, DE AUDREY CARLAN



Hoje trago mais um livro da série A Garota do Calendário, e agora estamos no mês de Abril, e Mia Saunders deve passar o mês interpretando a namorada de Mason, um jogador famoso de beisebol, que precisa tirar a imagem de mulherengo e festeiro que ele tem ganhado na mídia. Mason é bonito e sexy, mas tem uma péssima atitude com as pessoas, e Mia percebe que com um pouco de ajuda, ele pode mostrar um outro lado muito mais encantador.

E ao ver a forma como Mason e sua relações publicas Rachel se olham, Mia percebe que deve aproveitar esse mês para juntar o casal. Já sobre sua própria vida, nossa protagonista faz uma descoberta sobre Wes que vai afeta-la profundamente e fazê-la questionar algumas coisas. E para a nossa diversão um outro cliente de Mia vai fazer uma aparição bem quente.

A primeira coisa que posso dizer sobre esse livro é como ainda me surpreendo com a capacidade que a autora tem de fazer várias coisas acontecerem no livro, mesmo ele sendo tão pequeno, e ainda assim, não tornar tudo corrido. A segunda coisa é que da mesma forma que o livro anterior, temos um casal na historia em desenvolvimento que não envolve a Mia. No caso de Rachel e Mason, eles são muito bem desenvolvidos e aproveitados, trazendo cenas românticas e também bem sensuais. E o leitor gosta de vê-los juntos e torcer por eles.


E sobre Wes? Nosso queridinho do calendário? Ele vai marcar presença, estando perto ou não. E particularmente gostei do que foi colocado sobre ele e Mia. Era necessário e bem realista, como deveria ser. Aqui temos mais um livro da série que mantem o meu pensamento de que é uma serie diferente, inovadora e que merece ser lida por que gosta de um livro com romance, quente e despojado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Instagram