TE CONTO UM CONTO: PROIBIDA, DE S.K.HOFFMANN


O desejo existe em ambos, cabe a eles decidirem se vão se render ou não à ele.

Lucas está curtindo a noite em um bar, quando ele se depara com uma linda jovem. Ele a desejou na mesma hora, tudo nela o atrai. O único problema é que ela era proibida para ele. Desejar ele até poderia, mas tê-la, não. 
"Ela era perfeita, de jeito que eu queria... Tudo perfeito, tirando o fato dela ser proibida."
Suzana é um jovem estudante que há dezoito meses, cruzou seu olhar com um par de olhos azuis em um bar. Ela se sentiu atraída por aquele homem lindo. Eles conversam e ele demonstra seu interesse, só que na mesma rapidez como se conheceram, eles descobrem que não podem ter nada além de uma relação: professor e aluna. 
"A conversa havia sido boa, interessante e cheia de segundas intenções. Eu não era o único naquele carro que queria algo mais."
Suzana, depois de sofrer uma desilusão amorosa, decidi mudar o rumo da sua vida, ver e respirar novos ares. Assim ela resolve aceitar uma vaga de especialização para o seu curso em outro estado. A época é de decisões importantes, e o destino resolve dar um empurrãozinho, em mais uma: um certo professor que mexe com os seus pensamentos.
Lucas consegue controlar suas vontades em relação à sua aluna mais interessante. O tempo passa, o dia da formatura chega e logo Suzana não será mais sua aluna. 
"Não importa quais sejam as opções, a resposta sempre será você."
Com um enredo sexy e envolvente o autor nos leva a conhecer Suzana, Lucas e Larissa (melhor amiga de Suzana e que também nutre uma quedinha pelo professor Lucas). 
A capa é linda e a diagramação ficou muito boa. A história traz uma leitura leve, gostosa e super rápida, mas não termina antes de deixar aquele famoso gostinho de quero mais. 
Espero que possamos ter em breve esse romance na íntegra, porque já quero saber como será o depois do fim.
"Nossos gestos, nossos olhares, nosso sorriso falava tudo."

O conto está disponível na Amazon em e-book.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Instagram