TE CONTO UM CONTO: NÃO TRANQUE A PORTA, DE AMANDA ÁGHATA COSTA


Lorena é uma princesa cheia de personalidade. Ela sabe se portar muito bem enquanto está sob os olhos de todos, mas quando está em seu quarto, ela segue os seus anseios. Decidida e dona de suas vontades, ela sabe muito bem o que quer, viver e aproveitar cada momento. Ela não liga para as aparências impostas pela época e assim com o coração livre de culpas e sentimentos que a prenderiam a alguém, ela se deixa levar pelos seus desejos. 

"Uma noite de prazeres valia mais do que um corpo desamparado." 

Max é um príncipe libertino, que assim como Lorena também quer usufruir de suas vontades. Ambos sabem o que querem. Eles se conhecem desde a puberdade e Max vive pelo castelo, como se até morasse ali, o que facilita seus encontros sorrateiros durante a tarde, enquanto as pessoas pensam que estão cuidando de seus afazeres. Eles se envolvem, e depois seguem suas vidas. Sim, eles já fazem isso há algum tempo, não querem sentimentos, nem nomear o que sentem um pelo outro, só querem curtir o momento. 

"Mesmo que não se pertencessem... ninguém poderia negar que os dois eram ainda melhores juntos."

O conto contêm quatro páginas, mas consegue prender a atenção do leitor. Lorena nos cativa e nos deixa querendo mais do seu jeito divertido e ousado de ser. Uma mocinha de uma época passada, mas que se encaixa perfeitamente bem na atualidade.
Espero que a autora Amanda se anime e escreva um livro sobre essa mocinha. Adoraria ler o desenrolar dessa história, ver as atitudes de Lorena, conhecer mais de Max, saber como a rainha Miranda e Ruan (irmão de Lorena) vão lidar com suas atitudes, e claro, como será a vida de Lorena.

"- Essa porta não está sempre aberta para qualquer um, você sabe.
- Ela continuará aberta amanhã?
O silêncio também podia falar mais alto que mil lábios em uníssono."

*Leia esse conto gratuitamente no Wattpad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Instagram