Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

SIMPLESMENTE AMOR, DE HELENA ANDRADE

                                         
     
                                           "Uma linda Flor pode brotar da cinzas."


Ás margens do Tâmisa, ao se afastar do seu grupo de excursão, Alícia e Miguel se conhecem e no momento em que seus olhares se cruzam suas almas se reconhecem e se apaixonam. Nos dias que se seguem ao encontro a relação entre eles começa a ganhar forma mas, Alícia precisa voltar ao Brasil. Á caminho de casa, já em São Paulo, ela sofre um acidente, tendo seu carro arremessado para fora da estrada ocasionando uma hemorragia cerebral fazendo com que perca a memória recente, esquecendo-se de Miguel. O rumo que a vida de Alícia toma não é o que ela esperava antes de perder a memória mas o único que conhecia até ali. Ao reencontrar Miguel algum tempo depois seu subconsciente o reconhece fazendo com que se aproximem e que tome certas atitudes que, á principio, para um estranho, parece inusitado, porém o que Alícia faz é dar o comando de sua vida nas mãos de seu coração. E ao tomar as rédeas, o coração, faz o seu papel juntamente com o destino se encarregando de terminar o que começaram naquele dia em Londres.


Virei-me e segui pela rua, de volta á Londres, já não tão fria, carregando comigo a intensidade daqueles olhos castanhos e as primeiras notas de uma nova canção surgindo em mim.

Helena Andrade transmitiu através de palavras o amor na sua forma mais simplista dando sintonia, cores e movimentos a este sentimento tão desejado pelo homem. Dominando a arte da escrita de forma impecável, apresentando uma leveza ao longo da narrativa e se mostrando à vontade com o que  estava criando. A editora Ler Editorial, fez o uso de uma diagramação que se adequou à história de uma forma a complementá-la, tornando-a mais afável, tendo o cuidado de ornamentar com rosas brancas a página inicial de cada capítulo. Nesta primeira edição, o conjunto da obra (capa, contracapa, orelhas e revisão) está magnífico não deixando a desejar em nenhum momento. Sem contar com o carinho que a autora teve ao nos presentear com uma playlist ao final para ouvirmos enquanto lemos o livro, com musicas que foram citadas ao longo da obra. E de presente para vocês deixo a playlist montada para assim como eu escutarem enquanto degustam esta linda história.


Se você gostou do livro e deseja comprá-lo, é só acessar a página da editora Ler Editorial.



                                                                  

3 comentários:

  1. Querida Mariana e equipe MD, adorei a resenha! Gratidão pelo carinho e cuidado com o qual abordaram a história de Alícia e Miguel. É muito bom saber que ela foi capaz de entreter e propiciar uma boa leitura. Beijos e sucesso com o blog <3

    ResponderExcluir
  2. Equipe Maravilhosas Descobertas, eu amei a resenha! Impecável foi a descrição e o carinho com o qual trataram minha obra ��. Simplesmente Amor ❤️ pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por ter tido a oportunidade de conhecer a Alicia e, principalmente, o seu trabalho !! 💕

      Excluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.