Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

ESPECIAL DE JANEIRO A JANEIRO: JANEIRO PROIBIDO, DE ALINE SANT'ANA

O ano está começando e trazendo com ele muitas surpresas. 
E uma delas é a Série "De Janeiro a Janeiro" da autora Aline Sant'Ana. Estaremos durante todo o ano conhecendo a série e seus casais apaixonados. 
A autora Aline Sant'Ana nos presenteou com essa série e espero que assim como nós, vocês também curtam e se apaixonem por cada história. 


De Janeiro a Janeiro é uma série de doze contos, escrito em homenagem as leitoras. 
Cada livro é dedicado a uma leitora em especial, que escolheu a cidade, o nome dos personagens e uma música que inspirou a autora a escrever cada história.
Então vamos conhecer Gabriela e Raphael em Janeiro Proibido.


"O amor vem de diversas maneiras... Não há hora, nem dia, para acontecer."

Gabriela tem 18 anos, mas seu coração já lhe diz que encontrou seu amor, sua alma gêmea. Ela vem há alguns anos nutrindo um amor por alguém muito especial, mas proibido para ela. Gabriela mora em São Paulo, faz faculdade de Engenharia e está tentando levar a vida, mesmo que aquele beijo em um dia chuvoso, insista em não sair de sua cabeça e nem do seu coração. Um beijo que mudaria tudo de vez.

"Seu beijo era uma mistura de paixão antiga com novidade... Era tudo o que eu sonhava."

Raphael tem 25 anos e sente o mesmo por Gabriela, Bibi, sua prima. Ele é mais racional e tenta lutar contra esse sentimento. Ele estava indo bem, mas aquela declaração naquele dia marcaria sua vida e ele não conseguiria esquecer, mesmo tentando. Raphael mora e trabalha no Rio de Janeiro, alguns quilômetros de sua prima, de seu amor.

"O destino nem sempre ajuda as pessoas que merecem ficar juntas..."

Seis meses se passam até o reencontro... 
Janeiro era o mês onde sua família se reunia para passar as férias juntos. Raphael sendo sete anos mais velho que Gabriela sempre teve aquele ar protetor sobre ela, eles sempre foram muito unidos. Mas depois daquele beijo tudo ficou complicado. E essa semana seria definitiva para eles. Raphael tentando se conter, e Gabriela por sua vez querendo uma resposta para suas perguntas. Resta saber se conseguirão esconder seus sentimentos de toda a família e deles mesmos, ou se vão se permitir amar e serem amados.  

"Ele poderia vir de qualquer maneira desde que o resultado fosse o mesmo." 

Um conto delicioso de se ler, com suspiros pelas declarações de amor e de ciúmes, superação de preconceitos, o amor na sua forma mais pura e um grande amigo que resolve dar aquele empurrãozinho no melhor estilo (Paulo é aquele amigo que toda garota quer ter). 

"Tudo o que eu esperava, tudo o que eu queria... Tudo era ele."

Aline consegue (em 64 páginas) nos levar a casa de praia da família, e nos encantar por esses dois primos e seu amor proibido, mas ao mesmo tempo puro e lindo! O enredo se desenvolve tão bem que quando percebi já estava lendo aquela famosa palavrinha "Fim", ficando assim com aquela sensação gostosa de querer mais... 
Ah mas teremos mais, porque "Fevereiro de Esperança" chega daqui a pouco para nos contar mais um conto apaixonante!

"Fomos feitos um para o outro. Em moldes familiares errados... Mas definitivamente feitos um para o outro."

Curiosidades:
  • Conheçam a autora e toda sua trajetória na escrita, através da entrevista que fizemos com ela no mês passado. Clique aqui.
  • A música principal que inspira toda a Série é "De Janeiro a Janeiro" de Nando Reis.

                                                                  

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.