Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

RESENHANDO UM NACIONAL: O Divórcio, de Bárbara P. Nunes


Mila sempre foi apaixonada por seu chefe, afinal Pierre era um francês de tirar o folego, por ironia do destino se viu "obrigada" a casar com ele. 
Um casamento de mentira com base em um contrato com data e hora para acabar, um divórcio lucrativo mas que não a agrada em nada, agora a senhora Cousteau correrá contra o tempo para conquistar seu amor. 

Uma história sexy, atrapalhada e divertida que fará você ver que às vezes os amor merece uma segunda chance.





Em O Divórcio, de Bárbara P. Nunes, tudo se inicia quando Pierre perde sua amada esposa que o deixou para trás com seu filho ainda pequeno. Pierre claramente não aguenta a barra, e procura meios para esquecer os acontecimento, dentre eles, a bebida. E é nessa hora que sua ex-sogra lhe dá um ultimato, prometendo tirar o menino dele, caso ele não tome rumo na vida e venha a se casar. E sua primeira opção como futura esposa, é sua secretária.

Mila é apaixonada por seu chefe, e claro que topa o acordo de se casarem, mesmo que o casamento não seja consumado, Mila vê a chance de ter aquele homem constantemente em sua vida, além de uma oportunidade maior de tentar fazê-lo por ela se apaixonar. 


Coisas acontecem, e finalmente o casamento é consumado! Entre desejos e carícias, Pierre e Mila se vêem no meio de uma relação que deveria ter começado à muito tempo, o único problema, é os segredos obscuros que Pierre esconde em seu passado. Mila, nada curiosa, chega a fazer greve de sexo enquanto o francês não contar. Mas é claro que ela não resiste e acaba caindo nos encantos dele. 





Bárbara escreveu uma obra bem quente e ao mesmo tempo com conteúdo. O desfecho da história vem com o segredo de Pierre sendo descoberto da pior forma, mas no final, tudo se ajeita e todos ficam mais do que felizes. 

Em O Divórcio, a escrita flui levemente mesmo que as vezes tenha a sobrecarga das cenas quentes constantemente, mas para aqueles que gostam, isso não é um problema. A obra é cercada de amor, sensualidade e sentimentos constantes. Um francês que é um touro na cama e uma mulher recatada por fora mas fogosa por dentro são os ingredientes principais da trama.

Enfim, se não leu esse livro ainda, leia, se já leu, compartilhe conosco o que achou e não se esqueça de compartilhar com os amiguinhos. E, se você curte uma boa sacanagem cercada por um segredo, esse é o livro certo. Então um beijo, e até a próxima postagem!

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.