Header Ads

MAIS QUE UMA ESCOLHA, DE BRUNA LONGOBUCCO


"Mais que uma escolha" é um livro emocionante que fala sobre família, traição, egoísmo e sobre o poder do amor. Bruna Longobucco nos conduz em uma narrativa emocionante e cheia de reviravoltas.

Sara nunca teve um bom relacionamento com os pais, suas constantes brigas fizeram com que ela não se sentisse em casa em nenhum lugar, mas principalmente na casa do pai, um dono de terras muito rico que toda vez que olha para a filha vê o retrato da mulher que tanto o magoou.

Quando atingi a maior idade Sara precisa se mudar para a Fazenda do pai por pura necessidade, sem ter para onde ir ela aguenta calada os desaforos e as constantes ameaças de expulsão. Apesar do lugar ser lindo e lhe transmitir uma sensação de paz, é do peão Caio que vem o maior consolo,  ela é logo atraída por ele e os dois começam um romance cheio de reviravoltas, despedidas e emoção.


Foi muito fácil terminar o livro, a hora passou tão depressa que quando a última página foi virada eu me senti completamente abandonada. Que livro gostoso de ler! Apesar de eu não conseguir  considera-lo um livro "leve", a leitura simplesmente fluiu. Ele é narrado em terceira  pessoa, gosto do recurso pois com ele você consegue sentir a personalidade e os pensamentos mais profundos de todos os personagens.

O enredo é bem construído, nada muito forçado ou jogado, podem me julgar, mas eu gostei MUITO das brigas que rolam no decorrer do livro, adoro uma treta bem narrada, o romance também é muito bom, do tipo que começa com calma e no final você já tá chorando desesperadamente com inveja da Sarah, o Caio é maravilhoso, sem exagero nenhum.

Lógico que tem os nossos odiados "vilões" que fazem com que a leitura seja ainda melhor, eles tentam muito, muito mesmo (muito), separar nosso casal número um, mas a tendência do amor é prosperar, não é mesmo? Recomendo muito!

Um comentário:

  1. Muito feliz em saber que a leitura fluiu! Feliz em estar aqui! <3 Beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.