LISTANDO MOTIVOS PARA TER A TRILOGIA INCARNATE NA ESTANTE

Recentemente tive a oportunidade de ler o primeiro volume da trilogia INCARNATE escrita por Jodi Meadows e publicada aqui no Brasil pela editora Valentina, e gostei muito. Agora estou aqui pra desempenhar minha função de mostrar a vocês, que ainda não leram, as razões pelas quais vocês deveriam correr para ler.


Apesar de reencarnação não ser um tema muito raro em romances, a trilogia trata do assunto de uma maneira bem diferente. Só pra vocês terem uma ideia, e sem spoilers, a história é focada em Range, uma terra onde todos reencarnam num processo contínuo e Anna, a protagonista, é uma almanova, uma pessoa que vive apenas uma vida. 

Além de romance, os livros também trazem aventura e magia, o que já se provou ser uma combinação de sucesso. 

Os personagens são muito bem desenvolvidos, tem sua história extremamente bem contada e tudo isso é tão bem feito, que nós podemos, facilmente, nos sentir próximos deles.


Você fica preso na história, se perde, não quer largar de jeito nenhum. Peguei pra ler numa época que eu tinha um tanto de coisas pra fazer. Todas elas ficaram em segundo plano, porque não dava pra parar. 

As capas. Tudo bem que essa não é exatamente uma razão para se ler um livro, mas gente, elas são maravilhosas! As máscaras, as cores, e o brilho adicionado na versão brasileira... Se destacam em qualquer prateleira de livraria.

Não percam tempo, uma história excelente com uma edição igualmente bem trabalhada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Instagram