ELLE, DE ARETHA V. GUEDES


"Amor. Como a junção de quatro simples letras podem carregar tanto significado? É um sentimento que representa tudo e ao mesmo tempo nada."
Elle, 17 anos, é uma garota que vive com seus pais e ama música. Divertida, centrada, sincera, determinada, ela é feliz com sua vida e só fica triste quando se lembra do seu grande amigo Chris, que há alguns anos teve que fazer uma escolha que mudaria para sempre a sua vida. Ele escolheu! E foi embora, deixando ela ali no seu jardim com a simples e mais pura promessa de voltar para buscá-las. Sim, buscá-las, tanto ela quanto Sam (irmã caçula de Chris) eles eram um trio e se amavam muito. Um dia voltando de um passeio, o inesperado acontece e o que era pra ser mais um dia feliz para Elle, se tornará um tragédia que mudaria sua vida.
"Ter esperanças é mais fácil que aceitar a dura realidade." 
Com o acidente e a perda da sua família, Elle se vê sozinha no mundo, mas é nesse momento que seu amigo vem para lhe estender a mão e tentar te resgatar dessa dor insuportável. Elle ainda é menor de idade e Chris cuidará dela pelas próximas três semanas, quando ela se tornará maior de idade e será emancipada. Ainda no hospital Elle conhece John o vocalista da Jack Rock e amigo de Chris. A princípio Elle e John não parecem se dar bem, mas as coisas podem mudar com o passar dos dias. Afinal ela terá duas propostas de trabalho e escolherá entre ambas qual será o seu trabalho.
"Antes eu acompanhava um garoto. Hoje, mesmo que ele mantenha o mesmo brilho no olhar e sorriso tímido, eu tenho diante de mim um homem maduro. Estou emocionada e orgulhosa por ele..." 
Três semanas parecem pouco, mas acreditem, não são. Elas serão intensas, cheias de altos e baixos e trarão a tona sentimentos, amores, batalhas internas e externas e verdades não antes ditas.

Chris tenta ser para Elle o que ele sempre foi antes... um amigo, um protetor, um companheiro, mas os sentimentos podem se confundir nesse meio tempo. Eles terão que descobrir o que seus corações estão lhes dizendo e saber lidar com suas escolhas, afinal são elas que ditam o rumo das nossas vidas.
John parece ser uma pessoa arrogante, megalomaníaco e talvez seja, mas o que posso dizer é que nada, é o que parece ser e as vezes podemos nos enganar com nossas impressões.

"Nunca me senti tão desejada em minha vida. Beijá-lo é como ter eletricidade impulsionada em meu corpo. Cada parte de mim se torna consciente de seu toque. e anseia por mais." 


"Elle, você tem me enlouquecido antes mesmo de te conhecer. Não é bom para sua saúde tentar um homem assim, principalmente se o homem for eu..."
Uma história sensacional, muito bem escrita, e totalmente envolvente! A trama se desenrola trazendo consigo amor em todas as suas formas, superação, rock, revelações... 
Instigante e viciante assim são esses personagens fortes, imperfeitos e apaixonantes!

Adorei a capa, e a diagramação ficou ótima. Super recomendo a leitura do livro, dos e-books e dos contos extras de cada livro. Será amor a primeira vista, ou melhor, a primeira página. Amei essa turnê e já estou com saudades dessa turma divertida e da intensidade de cada um deles! 



A playlist ficou perfeita! E conta com Shakira BeyoncéOne RepublicImagine Dragons e tantas outras. As músicas parecem que foram feitas para aquele momento, para aquele personagem
"Sinto meu corpo aquecer só em relembrar seu beijo. Se eu fechar os olhos posso relembrar cada toque de suas mãos em minha pele. (Ele) me marcou com um simples beijo."

Novidade: A autora Aretha já escreveu e lançará em breve o livro que contará a história do Chris. Já estou ansiosa por mais esse livro. E vocês?!

2 comentários:

  1. Adorei a resenha!!! Muito obrigada por este presente, Sueli! Agradeço de coração. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhull fico muito feliz que tenha gostado! Elle, Chris e John são apaixonantes! Beijos...

      Excluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Instagram