Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

CRÍTICA DE FILME: ESQUADRÃO SUICIDA

No início de agosto um dos filmes mais aguardados do ano foi lançado. Mas mesmo com uma divulgação bem bacana, Esquadrão Suicida não parece ter agradado tanto os fãs. Como não tem cinema aqui onde moro, fui procurar saber o porquê de estarem todos desapontados e, entre vários motivos, dois se destacaram: aparentemente, uma versão mais sombria haveria sido descartada e a quase ausência do Coringa (mesmo depois de várias cenas divulgadas).


Assim que o filme foi disponibilizado, corri pra ver e não fiquei nem um pouco insatisfeito. Aliás, achei excelente! Logo em seguida, foi anunciado o lançamento do Blu-ray e, juntamente dele, uma versão estendida com aproximadamente 15 minutos de cenas inéditas. Não sei se foi para compensar ou se já era uma estratégia, mas foi o suficiente pra deixar uma galera animada.

Pra quem ainda não conhece, Esquadrão Suicida se passa depois dos eventos de Batman vs. Superman e Amanda Waller tem esse plano onde o novo grupo de heróis será formado por diversos vilões. A Força Tarefa X é composta por Deadshot, Harley Quinn, Killer Croc, El Diablo, Capitão Boomerang, Slipknot e dra. June Moon, que está possuída por uma deusa/bruxa, Enchantress.


Com uma fotografia incrível e uma trilha sonora que inclui nomes de peso como Imagine Dragons, Panic! At The Disco e Twenty One Pilots, o filme bateu o recorde de estreia no mês de agosto, arrecadando um valor consideravelmente maior do que Guardiões da Galáxia, o recordista anterior.

Sobre as críticas, não sei se uma versão mais sombria seria a melhor coisa a se fazer não. Tudo bem que é um filme sobre vilões, mas as piadas que aparecem acabam sendo um diferencial positivo. Para os que acharam que as aparições do Coringa foram poucas, a versão estendida contém mais algumas coisas, mas sinceramente, apesar de ter apenas uma média de 10 minutos na telona, isso não deveria ter sido motivo para tanta discórdia, já que foram ótimas cenas.


No mais, já deu pra perceber que acabou virando um dos meus filmes favoritos, né? Não sou muito fã do gênero, então são poucos os que me chamam a atenção, e desde o lançamento da primeira imagem fiquei ansioso para assistir. Expectativas foram alcançadas!

Agora, um recado final para os que não gostaram: hora de dar mais uma chance, o filme é legal demais! Para quem ainda não viu: não deixe as críticas te fazerem desistir!

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.