Header Ads

CRÍTICA DE FILME: ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM







Quando achamos que já vimos de tudo que J.K. é capaz, ela nos apresenta um mundo totalmente novo! 

Resultado de imagem para animais fantásticos e onde habitam

A nova franquia Animais Fantásticos não precisava nem de uma crítica por toda a repercussão e quebra de recordes de bilheteria que estão na mídia no momento, mas mesmo assim é bom debater um pouco desse sucesso que para nosso delírio está só no início! 

Vemos uma Nova York mais fria do que Londres no novo filme, e por mais que com o passar dos anos os próprios filmes de Harry Potter tenham ficado cada vez mais obscuros, Animais Fantásticos tem um lado sombrio muito forte que bate qualquer filme passado do mundo bruxo.  

Resultado de imagem para animais fantásticos

O filme faz questão de ser impactante em cada um de seus minutos e situar bem o espectador ao tempo em que ele se passa! Podemos ver claramente que o mundo bruxo de J.K. é muito mais amplo do que tudo que imaginávamos, o que acaba dando uma motivação ainda maior de ser fã dessa história que (graças a Deuuuus) parece não ter um fim

Várias características no cenário do filme mostram coisas relacionadas a bruxaria conhecida de contos antigos nada ligadas as histórias de J.K., como por exemplo o pentágono no chão do cenário da Macusa. E além de tudo não dá para esquecer de como foi simplesmente genial o cuidado que Joanne teve em diferenciar o modo como a magia é administrada em cada país (no caso Inglaterra e Estados Unidos), isso fez com que o filme ganhasse um ar de realidade e acabou ampliando as histórias em si!

Resultado de imagem para macusa

Depois de falar tanto já dá para ver que me impressionei com Animais Fantásticos e Onde Habitam e claramente estou louca para assistir cada um dos filmes produzidos pela Warner futuramente! E digo mais, fiquei muito curiosa para saber tudo sobre o colégio de bruxaria dos EUA! Por mais que provavelmente nada supere Hogwarts, não é mesmo?! 

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.