Header Ads

CORAÇÃO?, DE GAIL CARRIGER

Alexia Maccon está na reta final da sua gestação e por mais que ela já esteja acostumada com os seres sobrenaturais na sua cola, dessa vez o foco todo está em seu bebê e ela terá que fazer um acordo com sua alcateia: morar em Londres! 


O medo dos poderes que essa criança pode ter está atormentando a todos, porém Lorde Akeldama tem uma proposta interessante que é ao mesmo tempo uma afronta e uma benção: adotar o bebê misterioso e tentar acalmar os ataques que Alexia vem sofrendo. Além de que, com o Lord Akeldama como tutor, a criança estará sobre controle. Mas como Alexia poderia dar assim seu bebê e ainda mais para um vampiro?

Além disso, como era de se esperar da autora, o livro ultrapassa essa linha principal quando Alexia descobre através de um espectro que a rainha corre perigo e ela precisa agir rapidamente. Mas como fazer isso se ela está lenta e sempre precisando de uma paradinha e, muita das vezes, precisa da ajuda do marido para se levantar?


A história é simples, muito bem humorado e inteligente. Os personagens são inesquecíveis e ficam com você até depois que o livro termina, querendo sempre mais. Brilhante de maneira sucinta, a autora consegue fazer diálogos e encaixar situações inusitadas durante toda a leitura.

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.