Header Ads

A GAROTA DO CALENDÁRIO - JANEIRO, DE AUDREY CARLAN


Após ouvir só elogios a série A Garota do Calendário, decidi dar uma chance a série, e li o primeiro livro, conhecido como Janeiro. A história é sobre Mia, uma jovem que está tentando a vida de artista em Los Angeles. Mas descobre que seu pai está na UTI, vitima de agiotas, a quem deve 1 milhão de dólares. Na tentativa de evitar que seu pai ou ela e sua irmã sejam vitimas desses criminosos, Mia pede ajuda a sua tia, que possui um negócio muito rentável de acompanhantes de luxo

Neste trabalho, ela deve acompanhar um cliente a cada mês, em eventos e encontros. O sexo não está incluso no pacote, a menos que a acompanhante queira, mas se acontecer ela ganha um adicional por isso. Sem intenção de ter nenhum envolvimento sexual com seu primeiro cliente, Mia conhece Wes. Seu cliente, bonito, sexy, e divertido. E fica difícil manter seus planos de não se envolver.

Não vou mentir que evitei durante um tempo esta série, porque sou o tipo de leitora apegada a casais. E não imaginava como eu lidaria com a protagonista se envolvendo com homens diferentes a cada livro. Mas tive a oportunidade de ler o primeiro, e adorei. Mia é uma garota forte e decidida, que praticamente cria a irmã desde os 10 anos, quando sua mãe largou seu pai e as duas filhas sozinhas. Mia não acredita mais no amor, depois de só se envolver com homens que destruíram seu coração. Então, apesar de não estar a vontade com a ideia de ser acompanhante, ela topa, porque em um ano de trabalhos, ela pode pagar a divida do pai e ainda sobrar um dinheiro para pagar a faculdade da irmã.


O primeiro cliente dela, Wes é rico, surfista, roteirista de cinema, bonito e muito quente. É muito fácil se envolver com ele, e os dois se dão muito bem, logo de cara. Para o leitor, fica difícil imaginar como Mia poderá terminar o mês e seguir para o próximo cliente. Na verdade, nem a própria Mia sabe se conseguirá fazer isso no final. A Garota do Calendário - Janeiro é um livro pequeno, mas achei super completo. Ele consegue passar o que são os personagens e criar uma ótima relação entre eles e com o leitor também.

Com ótimas cenas hots e românticas, Wes e Mia conquistam o leitor, e fica aquela pequena esperança de que no final do ano, talvez vejamos eles dois juntos de novo. Mas também a série deixa o leitor na expectativa de ver como será a interação de Mia com o próximo cliente, que já sabemos quem é no final do primeiro livro. Será que será a apenas trabalho? Ou será mais um que ensinará coisas novas a Mia, e que talvez conquiste um pouco do coração dela também?

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.