Header Ads

SENHORITA AURORA, DE BABI A. SETTE

"Algumas coisas estão destinadas a acontecer."
Nicole, é uma bailarina brasileira muito esforçada. Desde criança sempre quis ser uma bailarina profissional, treinou, se esforçou muito e teve sempre o apoio da mãe.  Em busca do sonho ela vai para uma audição e consegue uma vaga em uma famosa escola internacional. Chega o dia da viagem e Nicole está a caminho de Londres, onde irá estudar, viver e realizar seu lindo sonho. Já no avião acontece uma situação inusitada e que a coloca do lado de um passageiro um tanto grosseiro e mau educado. O homem senta ao seu lado, ela respira fundo, pega o seu fone de ouvido e decidida a não se estressar resolve ignorá-lo.  

Daniel Hunter é um jovem maestro talentoso, misterioso, rude. Mas não se enganem por baixo dessa capa pode haver muito mais sentimentos e um coração. Machucado pelas perdas que teve e pela vida, ele se fecha para tudo, buscando na música o seu consolo e conforto. Isso até uma certa bailarina aparecer em seu caminho, ela será para ele sua perdição ou salvação.

"Você dança com o coração e com a alma, isso nenhuma escola por melhor que seja, pode ensinar... Você nasceu bailarina."

O tempo passa e Nicole conquista o tão sonhado papel principal da peça, onde será a Senhorita Aurora. Ali ela conhece o maestro e seu novo diretor Daniel Hunter.  Ele não se preocupa em agradar ninguém fazendo com que sua fama de mau humorado e perfeccionista se sobressaia. E naquele modo rústico de ser, com suas barreiras muito bem erguidas, ele vai vivendo sua vida. 

"Você me devolveu tudo Nicole, você é muito mais do que eu imaginei merecer um dia... eu te amo tanto..."

Nicole não sabe o que, mas sabe que sente algo por ele. Ele tenta manter suas barreiras erguidas, só que nem imagina que a pequena Senhorita Aurora está aos poucos derrubando cada uma delasE eis que o destino resolve dar aquele empurrãozinho ao nosso casal. 

Uma tempestade pode ter ser lado bom, afinal a neve que caía lá fora estava aos poucos "caindo" lá dentro também. Eles são obrigados a ficarem sob o mesmo teto, e com isso os sentimentos começam a fluir. Eles resistem porque o envolvimento deles é proibido, afinal, ele é seu diretor e ela é uma bailarina em seu primeiro papel principal. O sentimento é mais forte e tudo o que ambos querem é um ao outro. 

"Você não desistiu de mim... não me deixou desistir de nós, é a minha vez de fazer isso."

Ela mostrou à ele o amor, e como é maravilhoso amar e ser amado...
Ele descobriu nela seu coração.
Ela o salvou dele mesmo e de seus traumas.
Ele à salvou quando ela nem queria ser salva.


Intenso e surpreendente, essa história traz sonhos, amor, declarações, superação. As barreiras ultrapassadas por eles só fazem fortalecer ainda mais o amor que sentem. O motivo dele ser como é, a explicação para tudo o que se passa em seu coração, vem para desabar (tamanho o baque) de vez as minhas lágrimas enquanto eu lia e relia cada frase. Eu nunca li um livro (e olha que eu leio muito) em que esse assunto fosse abordado. Dou os parabéns à autora porque ela soube abordar perfeitamente o tema. 

E quando eu pensei que não me surpreenderia mais, eis que me vejo de boca aberta com o que vem a seguir. Fiquei sem ar ao me deparar com o desenrolar de livro que sem sombra de dúvidas está entre os meus favoritos. Sorrisos, suspiros, lágrimas, coração acelerado... Estou apaixonada por Nicole, Daniel e sua linda história e espero que se apaixonem assim como eu. Senhorita Aurora e seus sonhos esperam por vocês.

"Oi, meu anjo, entre na sala ao lado. Venha Senhorita Aurora, e encha a minha vida com a luz do seu amor."

Babi vem nos mostrar que o amor consegue superar tudo. Que a vida está aqui para ser vivida e aproveitada da melhor maneira possível, e que você pode e deve sempre sonhar. Afinal são os sonhos que nos movem e nos fazem querer mais e mais... então sonhe sempre! 

Me vi envolvida nesse romance de tal forma que os dois dias que precisei para ler foram muitos (isso porque tinha a minha rotina de dia a dia) e poucos (porque quero e vou ler ele novamente), tamanha é a intensidade dessa história! 

"Os sonhos não nos abandonam nunca, somos nós que desistimos deles."

Confira o book trailer e se apaixone por essa bailarina e por esse maestro.


A playlist está de arrepiar! Ela é uma daquelas que com fazem você se perder no ritmo da música, e se deixar levar pelo intenso virar de páginas. Amo playlist, a sensação que tenho é de posso sentir o que cada personagem sente e assim me envolver ainda mais no enredo e na história. Vale muito a pena conferir.

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.