Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

O MAIS DESEJADO DOS HIGHLANDERS, DE MAYA BANKS




O Mais Desejado dos Highlanders, da autora Maya Banks, é o segundo livro de um trilogia inicial intitulado Os Montgomerys e Armstrongs. Semanas atrás trouxe a resenha do primeiro livro (Veja Aqui), e rapidamente fui buscar o segundo. Dessa vez a história é sobre Bowen Montgomery, que assume a missão de colocar ordem nas terras do clã McHugh, após seu clã e os Armstrong terem invadido para resgatar sua cunhada Eveline, protagonista do primeiro livro.

Lá ele conhece Genevive, um jovem bonita, mas que possui metade do rosto desfigurado por culpa de Ian McHugh. Um ano atrás ele sequestrou Genevive e a manteve cativa em seu castelo, abusando dela de todas as formas possíveis. Agora, finalmente livre dele, ela ainda é renegada pelo clã em que vive. Seu maior desejo é conseguir meios de ir embora desse lugar que tanto lhe fez mal. Mas seu destino agora está nas mãos de Bowen, e ela não sabe se ele vai perdoa-la quando descobrir o que ela esconde.

Se eu fiquei admirada com a protagonista do primeiro livro, Genevive mexeu comigo ainda mais. Fiquei arrasada com o quanto ela sofreu. E mesmo assim ela ainda conseguiu guardar um pouco dela mesma. Com toda a humilhação, dor e vergonha, ainda havia fogo, orgulho e coragem nela. Bowen também me impressionou bastante. Ele mostrou um lado bem mais racional e maduro no seu próprio livro. Ele soube lidar com Genevive, e seu caráter apaixonado me encantou.



Foi muito bom ver o relacionamento dos dois evoluindo, e se adaptando ao passado dela. Fiquei com muita raiva do clã McHugh, mas me encantei ainda mais pela família de Bowen. Como o primeiro, este trás cenas de romance, ação e até divertidas. Com algumas cenas mais emocionais que até colocaram lágrimas nos meus olhos. Acabou sendo uma ótima continuação da série e vou ficar na espera que o próximo venha logo.

Particulamente, não gostei tanto da capa desse livro. Não acho que tenha combinado com o clima escocês que acertaram no primeiro, parece mais uma história inglesa vitoriana. A capa americana me pareceu combinar bem mais. Mas apesar disso, a história ainda é espetacular e merece ser lida. Curtam bastante.


Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.