Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

MINHA VIDA AO SEU LADO, DE JESS BIDOIA


Minha Vida ao Seu Lado, da autora nacional Jess Bidoia, conta a história de Bia, que é uma jovem que consegue realizar o sonho de sair da sua cidade natal e se mudar para Bela Vista, onde vai cursar Arquitetura. Graças a um anúncio, ela achou um apartamento legal e barato para dividir com uma outra garota, chamada Danny. Mas qual não foi a sua surpresa ao chegar lá, e descobrir que na verdade Danny é Daniel, e que ele  não fazia ideia que uma parte do seu apartamento tinha sido alugada.

Daniel leva sua vida organizada, trabalhando em uma academia e com todas as mulheres disponíveis para se entreter. Mas fica surpreso e irritado ao encontrar uma jovem na sua sala, dizendo que alugou a metade do apartamento que pertence a sua irmã. Apesar de linda, a última coisa que Daniel quer é alguém atrapalhando a sua vida. Por isso ele precisava de livrar dela.


Apesar de um começo conturbado, por suas personalidades diferentes, Daniel não consegue tirar Bia da cabeça, e nem ela consegue parar com a atração que Daniel lhe desperta. Em meio ao romance que os dois começam a viver, eles devem lidar com relações familiares difíceis, pretendentes insistentes e muito mais.

Série Escolhas

O que eu posso dizer desse livro que me ganhou em poucas páginas? O livro é dividido nas narrações de Daniel e Bia, e isso nos permite acompanhar os pensamentos dos dois, e como eles vão se alterando com o passar do tempo. Daniel começa como uma cara que só quer se divertir, obsessivo por organização, e com uma atitude muito ruim em relação a Bia. Mas no decorrer do livro ele vai evoluindo, e acaba se tornando um personagem passional, romântico, e que deixa a leitora se derretendo.

Bia é uma garota jovem, mas madura, e que conquista o leitor com suas atitudes. Todas as cenas do casal são um entretenimento para o leitor, e gostei como a autora encaixou algumas situações, fugindo dos clichês presentes em muitos romances. Os outros personagens do livro também são encantadores e divertidos. Todos formam uma grande família, com seu companheirismo e implicâncias. Já foram lançados o segundo livro da série Escolhas, que começa com Minha vida ao seu lado, e que continua em Minha Escolha é Você (um outro casal, que aparece no primeiro), e com o conto O Sabor do Desconhecido. Vale a pena conferir essa série que promete roubar corações.


Um comentário:

  1. Apaixonada aqui. Que resenha mais linda, muito obrigada pelo carinho e atenção. Fiquei imensamente feliz em saber que gostou do livro. Bia e Dan agradecem ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.