Header Ads

ENTREVISTA MD: A. C. MEYER

Oi pessoal! Hoje teremos o prazer de entrevistar a autora de uma série que eu amo muito, a Série After Dark! 

Ela é composta por quatro livros, que contam a história de quatro rapazes. 
Os três amigos: Danny, Zach e Rafe (donos do bar After Dark), e Alan (guitarrista da The Band, banda que se apresenta no bar). Esses quatro rapazes com suas quatro amadas e George (BFF das meninas), toda essa turma vem encher os nossos corações de muito amor, boas risadas e suspiros a cada virar de página! 

Com vocês, a autora da série... A. C. MEYER


"Nunca deixem de acreditar nos seus sonhos. O meu está na estante de vocês!"

Maravilhosas DescobertasOi Andreia seja bem vinda e muito obrigada pela entrevista. Bom, para começar queria dizer que suas histórias me inspiram e assim como eu também inspiram muitos leitores. E falando em inspiração, eu gostaria de saber o que inspira, o que te instiga a querer sempre mais? 
Andreia: Tudo é motivo de inspiração. Músicas, filmes, conversas... costumo brincar com meus amigos que qualquer coisa que eles falarem pode ser usado contra eles (ou não) em um livro! Mas, brincadeiras à parte, a inspiração vem às vezes de uma palavra que ouvi. É algo bem subjetivo... o lado pessoal também ajuda... em momentos mais alegres, geralmente as cenas saem mais para o lado engraçado... nos mais difíceis dá para carregar um pouco mais no drama e por aí vai.

Maravilhosas DescobertasAlém dos livros, você com certeza, deve ter mais paixões. Quais são elas?  
Andreia: Os livros são, com certeza, a minha principal paixão. Mas eu adoro música e vem o mar - algo que eu faço pouco, apesar de morar literalmente ao lado da praia.

Maravilhosas DescobertasComo e quando foi o momento em que você sentiu a vontade de escrever?
Andreia: Em Outubro de 2013. Eu nunca tinha pensado em escrever, mas sempre tive a história do Daniel e da Julie na cabeça, desde criança. Um dia, conversando com uma autora sobre histórias que tínhamos na cabeça, contei a ela sobre a história de Daniel e Julie e ela me sugeriu que colocasse no papel.Descartei a ideia, mas essa conversa foi com um empurrão para que os personagens exigissem que a história deles fosse contada. Assim surgiu o "Louca Por Você"!


Maravilhosas DescobertasVocê tem um dom lindo, e com ele toca no nosso coração e nos encanta a cada dia. Como você se sente quanto a isso?
Andreia: Eu me sinto feliz por saber que tantos leitores gostam das minhas histórias. Assim como vocês, eu também dou risada com os personagens e me emociono.

Maravilhosas DescobertasNos primeiros livros da Série After Dark, podemos ver muitos acontecimentos marcantes, entre eles: a cena da roda gigante em "Louca Por Você", os pedidos de casamento em "Apaixonada Por Você", a superação e a entrega de Rafe  Jenny em "Fascinada Por Você", e claro, George arrasando em todos eles (risos). Então eu pergunto, como você chegou a esses momentos, a essas cenas?
Andreia: As ideias vieram com o decorrer da trama mesmo, não são momentos inspirados em acontecimentos reais, exceto em "Apaixonada Por Você", que a inspiração veio de um vídeo que vi no You Tube.

Maravilhosas DescobertasComo foi o desenvolvimento dos seus personagens? Você se inspirou em alguém especial ou eles foram fluindo e tomando forma?
Andreia: Não me inspirei em ninguém especial... eles foram tomando forma de acordo com o crescimento da história, exceto pela parte física que me inspirei em alguns atores a atrizes para ajudar a compor.
George foi inspirado no George, o melhor amigo de Julia Roberts, no filme "O Casamento do Meu Melhor Amigo", mas os demais foram surgindo com a história mesmo. 

Maravilhosas DescobertasEntre os seus livros, quais o que mais te marcou e porquê? Aquele que você lembra e não tem como não suspirar.
Andreia: Todos eles são muitos especiais e cada um por seu motivo. Mas acho que, da série, "Encantada Por Você" é o mais especial por ser o encerramento. Amei escrever a história do Alan e da Livy e me emocionei muito com o desfecho de George e Ben.



Maravilhosas Descobertas: "Encantada por você" é o último livro da série After Dark, e sendo assim, eu gostaria de saber qual foi a sensação quando você terminou de escrever "Encantada Por Você"
Andreia: A sensação foi de dever cumprido e de encerramento de um ciclo. Eu fiquei muito feliz com o rumo que a série tomou e com o final de cada personagem. E torço para que os fãs da série sintam o mesmo.

Maravilhosas DescobertasA música cabe em qualquer momento da nossa vida, independente do que esteja acontecendo, sempre! E por isso eu amo playlists, e sei que você também ama, então me conte, como é feita a escolha das músicas? 
Andreia: Na Série After Dark, a música faz parte das histórias. Elas são escolhidas de acordo com as situações que cada personagem passa e algumas delas são base, inclusive para o desenvolvimento de cenas, como a cena em que o Daniel vê a Julie no palco pela primeira vez, em "Louca Por Você, e na primeira cena do Alan num show em "Encantada Por Você". Essa cena, em especial, passei dias procurando a versão perfeita da música "Royals", cantada originalmente por Lorde, para que eu pudesse me sentir conectada a cena e ao personagem, e a versão escolhida foi a cantada por Matt Johnson.

Maravilhosas DescobertasSeu quarto livro "Encantada Por Você", acabou de ser lançado e já está entre os mais vendidos. Ele vem para fechar com chave de ouro a Série After Dark, que arrebatou muitos corações e deixará muitas saudades. Mas, pensando num futuro próximo, eu gostaria de saber se teremos novidades e para quando seriam?
Andreia: O próximo livro já está em produção e ficando lindo! Mas ainda não posso contar detalhes. Muito em breve, vamos divulgar as novidades de 2017.

Maravilhosas DescobertasAlém dos quatro livros publicados da série, você tem alguns contos escritos, e que estão disponíveis para leitura gratuita. Fale um pouquinho de cada um deles.
Andreia: São três contos, e cada um foi escrito por um motivo em especial. Para ler eles, basta clicar no nome e baixá-los gratuitamente. São eles...

Depois do Felizes Para Sempre: Esse conto traz duas cenas extras de Danny e Julie, que não entraram nos livros. Nele podemos reencontrá-los e saber como estão depois do seu final feliz. 

Louco Por Elas: Aqui poderemos matar as saudades dos rapazes e ver como eles estão vivendo com suas famílias. Esse conto foi escrito por um pedido especial da "Universo dos Livros" em homenagem ao dia dos pais. Danny, Zach, Rafe, esperam por vocês.

Mensagem Para Você: Esse conto foi escrito especialmente para a "Coletânea Andarella Romances" em homenagem ao dia dos namorados. Luh terá nesse dia dos namorados, a chance de conquistar o emprego dos sonhos e o amor de sua vida. Será que ela vai conseguir? Conheçam Luh, Caio e sua bela história. 



Maravilhosas DescobertasGostaria de agradecer imensamente pelo carinho, por responder a nossa entrevista, e por ser essa pessoa especial e atenciosa que sempre é com cada um de nós fãs e leitores, obrigada! Sendo assim, imagine que está de frente para cada um de seus leitores. Deixe-nos uma mensagem.
Andreia: Eu que agradeço o convite, foi um prazer participar. A todos os leitores que me acompanham e leem minhas histórias, obrigada por lerem meus livros, pelo carinho e incentivos diários. Aos que ainda não leram as minhas histórias, espero que um dia vocês leiam e que se divirtam bastante! Um beijão!


Pingue Pongue com autora:
Um amor: Livros
Um livro: Marsha Mellow e Eu. Adoro!
Um filme: Enrolados
Um sonho: Continuar escrevendo.
Uma música: Todas. Não tenho uma favorita.
Escrever é... Meu trabalho. Um que gosto muito.


Então pessoal, espero que vocês tenham gostado! 

Ah e não deixem de dar uma olhadinha lá no site da Andreia, porque lá tem as sinopses, contos extras, playlists, vídeos, agenda de eventos, e ainda tem uma surpresa para leitores que (assim como eu) amam marcadores e detalhe, eles vem autografados! Uhull corre lá no site e garanta os seus e deixem-se apaixonar por essa série maravilhosa!



Redes Sociais da Autora: Site | Facebook | Instagram | Twitter

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.