Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

CRÍTICA DE FILME: DOUTOR ESTRANHO

A mostrar IMG_3782-22-11-16-06-08.jpeg

Mais um fim de ano fechado com chave de ouro para a Marvel! O esperado "Doutor Estranho" teve bastante repercussão e para a alegria dos fãs não decepcionou! Porém, não há como só listar as críticas positivas do longa - por exemplo o fato de onde estarem os Vingadores quando milhares de coisas que chamariam a atenção do grupo acontecem pelo mundo?!  

Os efeitos especiais foram muito bem explorados no filme, nos deixando varias vezes de queixo caído com os jogos de imagens e cores representando o mundo mistico que Stephen vivi na trama, mas não podemos negar que faltou conteúdo na história do filme e que principalmente, novamente a Marvel Studios apostou em humor excessivo, que não deu muito certo mas que foi salvo nos momentos em que a capa de levitação apareceu - só assistindo o filme para saber o que é isso! 


Resultado de imagem para doutor estranho

Tudo bem que esse filme é bem parecido com os primeiros HQ´s e que ele foi só uma desculpa para o mago entrar no universo Marvel e participar dos próximos filmes dos Vingadores, como visto na cena pós créditos. Só que não deu pra deixar de lado o fato de que o longa ficou um pouco desinteressante, visando só a história de como Strange era superficial e como ocorreu toda sua transformação espiritual. As ''lutas" com o vilão Kaecilius foram pouco mostradas e nos quadrinhos ele é retratado como um vilão muito mais poderoso do que o mostrado no Doutor Estranho dos cinemas.

Antes de assistir o filme eu já tinha lido algumas críticas e comentários sobre ele, coisa que não faço normalmente porque tenho medo de me decepcionar quando realmente vou ao cinema com altas expectativas, mas dessa vez foi válido! Imaginei que Doutor Estranho talvez estivesse com um estilo bem bem jovem, porém ele acompanhou bem a forma que a Marvel vem retratando seus heróis e não deixou tanto a desejar no meu caso! 


Clique aqui para conferir também o post que o MD fez quando estava ansiosamente esperando o filme ser lançado. Nele falamos um pouco mais sobre os HQ's de
Strange. 

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.