Header Ads

CRÍTICA DE FILME: ÁGUAS RASAS


"Não é só mais um dia na praia."

Quando se pensa na viagem dos sonhos, tudo o que imaginamos é que tudo sairá perfeitamente, e que, além de maravilhoso, o lugar fortalecerá lembranças ou criará novas. Mas como nada é perfeito, deve-se sempre esperar imprevistos.

Nancy Adams (Blake Lively) busca uma maneira de se sentir próxima de sua falecida mãe, e para isso vai até uma ilha onde sua mãe surfou quando estava grávida dela. Mas o que parecia uma passeio cheio de emoção e paisagens bonitas se torna um pesadelo quando Nancy se vê presa em uma rocha após o ataque de um tubarão branco. Escapar parece fácil, pois ela está bem perto da praia, o problema é que é ali que o tubarão parece se alimentar, e, com a perna machucada, o trajeto parece impossível.


A escolha para atriz principal não poderia ter sido melhor. Blake Lively é uma profissional sensacional e interpretou o papel impecavelmente. Não reparei outros rostos conhecidos, mas sério, a atuação dela vale por um cast inteiro.

Esse filme tem uma coisa que me agrada muito, o fato da história se passar praticamente toda no mesmo lugar. Gosto muito de quando o foco é um só, isso contribui demais para o suspense. Tenho que admitir que eu estava aflito demais pra focar na trilha sonora, mas a fotografia é MARAVILHOSA.


E aí, preparado pra essa aventura cheia de surf e belas paisagens?
Então pega a prancha e vamos lá!

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.